Aplicativos para o iPhone

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android

Como você já deve saber, centenas de histórias em quadrinhos estão disponíveis na Internet para download em formato PDF e para serem lidas sem problemas; já vimos que não existe o menor problema para Kindle e menos ainda para o iPad, pois o tamanho de sua tela permite usufruir dos desenhos com uma qualidade incrível. No entanto, não acontece o mesmo quando importamos os arquivos com o nosso smartphone, no caso do iPhone e Android.

Se quer ler histórias em quadrinhos no seu iPhone e Android em boa qualidade, aqui você encontrará os aplicativos que não pode perder:

Vai precisar de:

  • Um dispositivo eletrônico iPhone ou Android, com acesso à Internet.
Também lhe pode interessar: Como saber se um iPhone é original

Índice

  1. Comic Zeal para iPhone
  2. SideBooks para iPhone
  3. A Comic Viewer para Android
  4. JJComics para Android
  5. Perfect Viewer

Comic Zeal para iPhone

Comic Zeal, para iOS, permite-lhe organizar suas histórias em quadrinhos por título, categorias e inclusive etiquetas para não perder tempo procurando o que deseja ler. A qualidade do aplicativo é incrível; além disso, ele abre de forma automática o seguinte capítulo das histórias em quadrinhos quando você termina de ler o anterior.

Permite abrir arquivos CBR, CBZ, RAR, ZIP e PDF. Podem ser importados os arquivos através de iTunes ou USB. O preço do aplicativo é de USD 4,99, clique aqui para mais informações.

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android - Comic Zeal para iPhone

SideBooks para iPhone

SideBooks admite PDF, ZIP, RAR, CBR e CBZ; é uma plataforma dedicada completamente ao mundo de histórias em quadrinhos e, além disso, completamente gratuita. Criada para o sistema operacional do iPhone, permite organizar os documentos e oferece facilidades para todo tipo de animações.

Clique aqui para mais informações.

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android - SideBooks para iPhone

A Comic Viewer para Android

Completamente gratuito, a Comic Viewer é uma das melhores opções para ler histórias em quadrinhos no Android. Abre formatos CBZ, ZIP, ACV, CBR/RAR, JPEG, PNG e BMP. As imagens podem ser abertas desde o cartão SD, e para passar as páginas de cada um você só tem que deslizar o dedo para a direita ou para a esquerda.

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android - A Comic Viewer para Android

JJComics para Android

JJComics oferece o mesmo serviço que o aplicativo anterior, mas com uma plataforma e design diferente. Também é completamente gratuita; no entanto, a quantidade de vezes que pede doações pode acabar sendo chata.

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android - JJComics para Android

Perfect Viewer

Completamente gratuito, o Perfect Viewer é também uma das melhores opções para ler histórias em quadrinhos no Android. Abre formatos CBZ, ZIP, CBR/RAR, JPEG, PNG e BMP. Existem versões tanto gratuitas como pagas deste aplicativo.

Clique aqui para obter mais informações.

Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android - Perfect Viewer
Imagem: play.google.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Eduardo Soares
Obrigado pela dica.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eduardo! Obrigada nós pelo seu comentário e visita :) Continue acompanhando a nossa página!
Imagem: play.google.com
1 de 6
Como ler histórias em quadrinhos no iPhone e Android