Partilhar
Partilhar em:

Como juntar vários documentos PDF em um só

Passo a Passo
Avaliação: 4,4 (410 votos)
42 comentários
63 vezes partilhado
 
Fonte: appunix.com.br

O fato de juntar vários documentos PDF em apenas um permite-nos transportar diferentes arquivos, bem como anotações, em apenas um arquivo. Criar um documento multipágina, não é complicado e além disso é um processo intuitivo que pode fazer em menos de um minuto. Para o levar a cabo, precisa baixar um programa gratuito chamado PDF Creator, um programa que normalmente se utiliza como impressora, e depois é só seguir os seguintes passos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como editar um documento PDF
Instruções:
1

Para juntar vários documentos PDF, comece por baixar o PDF Creator e instale.

2

Abra todos os documentos PDF que pretende juntar em apenas um.

3

Vá ao primeiro documento e selecione "Arquivo" para, em seguida, fazer clique em "Imprimir...".

4

Escolha PDFCreator como nome de impressora e pressione "Aceitar".

5

Selecione na nova janela a opção "Aguardar - Armazenar". Repita este mesmo processo com todos os outros documentos PDF que pretende unir.

Fonte: jesusteliberta.blogspot.pt
6

Na janela do PDF Creator poderá encontrar a lista de arquivos que se encontram em espera. Selecione os ficheiros que pretende unir mantendo a tecla Shift pressionada e em seguida faça clique em Documento > Unir todos.

Fonte: ecminformatica01.blogspot.pt
7

Pressione no documento combinado duas vezes e guarde-o no seu computador. Pronto, como vê juntar vários documentos pdf em apenas um é muito simples.

8

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como juntar vários documentos PDF em um só, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Comentários (42)

Escrever comentário sobre Como juntar vários documentos PDF em um só

42 comentários
A sua avaliação:
Ademir Bulcao
Coimo juntar documento PDF em ordem, de acordo com sua necessidade?
A sua avaliação:
Denise
Obrigada! Ajudou bastante! ; )
Luciana de Freitas Silva
obrigado me ajudou muito, agradeço
joao martins
bom dia preciso de ajuda , qual o maximo de PDFs da para juntar ou seja unificar ?
matheus
muito bom, ajudou bastante
Nelson Ferreira
Oi Matheus, que bom saber que foi de grande ajuda! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
JUNIOR
Grande aprendizado. Se quiser juntar todos os documentos de uma vez só, sem importância de sequência, é só abrir a pasta com os documentos a serem juntados, selecionar todos, com o lado direito do mouse - selecionar a opção "Imprimir" e a partir daí, usar normalmente a impressora de PDF Creator a partir do passo 4.
Nelson Ferreira
Oi Junior, muito obrigada pelo esclarecimento!
Andréia
Super hiper mega útil essa publicação. Me ajudou muito! Simples e rápido. Obrigada!
Nelson Ferreira
Oi Andreia, que bom saber que foi útil para você! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Lucy
onde acho a opção ACEITAR na impressora? Minha impressora não tem isso não.
Victor
E como faço pro fundo continuar transparente?
Igor Carminatti
Simples e fácil. A nova versão ta ainda mais fácil. É só mandar imprimir todos os arquivos para o pdf creator. Quando você manda imprimir, já vai abrir o programa. Depois que você mandou imprimir todos os arquivos, vai no programa do pdf creator e clica em gerenciar, depois clique em unir tudo. Pronto. Simples e fácil.
Nelson Ferreira
Oi Igor, é isso mesmo, valeu pelo esclarecimento :)

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Animais de Estimação
Beleza
Magia revelada
Fonte: appunix.com.br
Fonte: jesusteliberta.blogspot.pt
Fonte: ecminformatica01.blogspot.pt
1 de 5