Partilhar

Como instalar o Android Lost

Como instalar o Android Lost

Android Lost, é uma aplicação disponível para todos os dispositivos móveis Android que lhe permite ter o seu celular localizado através de uma página web no seu computador. Esta aplicação é muito útil no caso de roubo ou simplesmente se o perder por casa. Apenas necessita fazer uns breves passos para instalar esta aplicação de Android e começar a usá-la através da página web AndroidLost.com. Também é possível utilizar muitos outros comandos.

Também lhe pode interessar: Como usar o Android Lost
Passos a seguir:
1

Para instalar o Android Lost, tem que baixar e instalar esta aplicação, através do Android Market. Na tela de início, aceda a Android Market e procure a aplicação pelo seu nome.

2

Uma vez instalada a aplicação do Android Lost, tem que entrar na seguinte página: AndroidLost.com e faça clique em 'sign in'.

Como instalar o Android Lost - Passo 2
3

A seguir, pedem-lhe para associar uma conta de gmail ou perguntam diretamente se quer utilizar a sua conta predeterminada. Faça clique em 'permitir'.

4

Agora faça clique em 'controls' e poderá começar a controlar os comandos da aplicação Android Lost. Veja como usar o Android Lost.

Como instalar o Android Lost - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar o Android Lost, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Para instalar a aplicação Android Lost, precisa de ter uma conta de gmail.

Escrever comentário sobre Como instalar o Android Lost

28 comentários
A sua avaliação:
Camila Cristina Graces
Não funciona mas não tem mas esse App no play estory
Pereira Ferro
Como posso fazer para recuperar meu telefone roubado? ?
marta vieira da silva santos
posso rastrear meu dispositivo pelo computador
A sua avaliação:
Zenivaldo Vieira Peixoto
*Os registros (logs) são arquivados localmente em seu computador*
Saberiam dizer onde são arquivado esses logs?
A sua avaliação:
R Fernando
Bom! Deu o caminho, o resto é consequencia do interesse e da inteligencia em entender o sistema, foi util!
A sua avaliação:
NELSON BARENHO
senhores, como fazer o registro à distancia? segundo foi dito em uma reportagem que esse app pode ser instalado no PC depois de ter sido roubado ou perdido o telefone. - nao encontrei como fazer.
Ana
Também preciso saber isso. Não consegui instalar à distância.
jacke
ja instalei oandroid lost no meu celular e continuo sem consegui abrir o"controle"que continua me pedindo: Registre seu telefone ao executar a aplicação nele. o que já realizei ... Qual é o problema agora? O que mais falta para acessar o controle do androide lost? A minha conta google gmail.com esta com o telefone registrado, mas o android lost configuração controle ainda pede: Registre seu telefone ao executar a aplicação nele...
willians
o artigo teria que ser mais detalhado, esta muito resumido
Romulo Freitas
instalei em mais um celular mas como faço para controlar ele pois só esta controlando o primeiro que instalei
Wagner
instalei o ANDROID LOST em meu celular, só que quando entro na página do ANDROISLOST, tem uma mensagem de "AGUARDANDO REGISTRO DO TELEFONE, pode me ensinara como fazer isso? Grato.
willians
nstalei o ANDROID LOST em meu celular, só que quando entro na página do ANDROISLOST, tem uma mensagem de "AGUARDANDO REGISTRO DO TELEFONE, pode me ensinara como fazer isso? Grato.

Como instalar o Android Lost
1 de 3
Como instalar o Android Lost

Voltar ao topo da página