Ver TV pela Internet

Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix

Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix
Imagem: zetatijuana.com

Alguns serviços oferecem um período de gratuidade aos novos clientes, mas antes de fazer uma assinatura é preciso saber quais são as regras do período no qual nada será cobrado. Para saber como funciona o primeiro mês grátis do Netflix e não cair em roubadas, o umComo.com.br vai explicar as normas da promoção.

Também lhe pode interessar: Como assistir Netflix de graça

Passos a seguir:

1

O Netflix é um serviço de televisão, mas sem intervalos comerciais, que funciona na Internet, permitindo aos seus assinantes assistir uma ampla variedade de programas, como filmes e séries, inclusive, produções exclusivas. Além de assistir, os clientes podem pausar os programas e voltar a assisti-los, entre outras funções. Isso é possível em quase todas as telas, como aparelhos televisores, celulares, laptops, computadores de mesa, tablets, videogames, decodificadores de sinal, etc, desde que estejam conectados à web.

Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix - Passo 1
Imagem: chrome.google.com
2

Para usar o serviço oferecido pelo Netflix, os interessados precisam fazer a assinatura no site da empresa. Como outras marcas, a Netflix conta com um planejamento para angariar novos clientes, inclusive, aqueles que preferem testar o serviço antes de o adquirir. Para tanto, existe a campanha “O primeiro mês é grátis”, que permite aos novos clientes terem um mês inteiro de programação sem pagar nada, desde que façam a sua assinatura.

3

O interessado deve acessar o endereço eletrônico www.netflix.com e clicar no botão “O primeiro mês é grátis”, assim, será direcionado para os planos oferecidos pela empresa, sendo que na escolha de qualquer um deles os primeiros 30 dias não possuem custo algum. Em seguida, é preciso clicar em “Iniciar a assinatura” e proceder conforme o solicitado, informando o endereço de e-mail e criando uma senha para acessar a plataforma. Os próximos passos seguem como uma assinatura qualquer, inclusive, é necessário informar os dados do cartão de crédito, no entanto, no prazo de um mês, enquanto a assinatura for gratuita, não será cobrado nada.

4

Caso o cliente que esteja usando a promoção primeiro mês grátis do Netflix não queira pagar pelo serviço e cancelar a assinatura, ele pode fazer isso a qualquer momento. Recomenda-se que o usuário não deixe para cancelar em um horário muito próximo do fechamento do mês, a fim de evitar que ocorra um problema e ao virar o mês seja feita a cobrança da assinatura.

5

Quem não deseja continuar com o serviço e quer cancelar a assinatura deve entrar no site da empresa com os seus dados de login e se dirigir ao menu, onde deve clicar em “Sua conta” e seguir as instruções necessárias até concluir o pedido de cancelamento. O Netflix lembra que se alguém ultrapassar o mês gratuito e só cancelar a assinatura depois que o mês cobrado já iniciou a empresa não reembolsa pelos dias pagos.

Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix - Passo 5
Imagem: dicadalela.blogspot.com
6

Quem decidir por continuar com a assinatura e pagar pelo serviço não precisa fazer absolutamente nada. Dessa forma, a assinatura vai continuar valendo e será cobrada conforme o plano escolhido na hora em que o cliente fez a assinatura. A Netflix informa em seu site que, embora essa promoção esteja disponível a todos os novos assinantes e até mesmo a alguns ex-assinantes, ela não pode ser combinada com outras ofertas.

Leia também: Seriesflix é seguro? - Tudo sobre assistir séries grátis

7

Aproveite e confira também estas dicas para usufruir melhor deste serviço:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
36 comentários
A sua avaliação:
Anna Cecília Alves Calheiros
Boa recomendo muito
A sua avaliação:
Rosinete
Gostaria de saber porque já descontou a mensalidade da Netflix,no cartão de crédito sendo que hoje que fiz a assinatura, achei que era um mês grátis.
A sua avaliação:
Rosenete
quero experimentar
A sua avaliação:
Daniele
Como faça pra assistir Netflix de graça
A sua avaliação:
Luana rebeiro da Silva
Quero assistir um mês grátis para continuar assistindo depois como faço
A sua avaliação:
Brena Souza de Oliveira
Muito bom
A sua avaliação:
Olivia G. de Lima
Gostei da liberdade de cancelamento para o cliente cancelar a qualquer momento caso o deseje, pois muitos planos enrolam os clientes e não conseguem cancelar, ficam exautos de tanto tentar, passando o maior estresse. Foi assim com minha irmã
A sua avaliação:
Paula
Só conversa de 1 mês grátis. Fiz tudo direitinho e já cobrou no cartão. Tem uma semana isso
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Paula. Apesar de a política do período de utilização gratuita não ser fixa, no site da Netflix consta que segue em funcionamento no Brasil. Será que você já tinha se cadastrado alguma outra vez?
De qualquer forma, temos o post que explica como cancelar a assinatura Netflix: https://tecnologia.umcomo.com.br/artigo/como-cancelar-assinatura-do-netflix-20720.html
Edson Justino De Carvalho
Como usa
A sua avaliação:
celia torres da mota
posso usar cartão de debito ?
Gilmar Ferreira dos Santos
Posso pagar a netflix no boleto
Gilmar Ferreira dos Santos
E seguro cadastrar na netflix
wanderson Neris da Silva
como funciona
bruna
como funciona o primeiro mês grátis do netflix
Léa
Eu gostaria muito de ver netflix porquê é ótimo quem ver fala que vale apena então quero ver se é verdade mais não tenho cartão pode ser por boleto
Gilmar
não tenho ainda o cartão de credito, posso pagar as faturas no boleto bancário?
marcia cristina siqueira rosas
porque eu estou acesando e nao consigo colocar um mes grates
A sua avaliação:
Edwilson Kranio
como saber se realmente completou,um mês de assinatura grátis pelo netflix, se eles vão realmente avisar quando acabara a promocão .
netario jose
desejo uma assinatura netflix?
erenilson barbosa
como faço para ter a netfix?
Nathielly
Eu quero assistir Netflix
Imagem: zetatijuana.com
Imagem: chrome.google.com
Imagem: dicadalela.blogspot.com
1 de 3
Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix