Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix

Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix
Imagem: zetatijuana.com

Alguns serviços oferecem um período de gratuidade aos novos clientes, mas antes de fazer uma assinatura é preciso saber quais são as regras do período no qual nada será cobrado. Para saber como funciona o primeiro mês grátis do Netflix e não cair em roubadas, o umComo.com.br vai explicar as normas da promoção.

Passos a seguir:
1

O Netflix é um serviço de televisão, mas sem intervalos comerciais, que funciona na Internet, permitindo aos seus assinantes assistir uma ampla variedade de programas, como filmes e séries, inclusive, produções exclusivas. Além de assistir, os clientes podem pausar os programas e voltar a assisti-los, entre outras funções. Isso é possível em quase todas as telas, como aparelhos televisores, celulares, laptops, computadores de mesa, tablets, videogames, decodificadores de sinal, etc, desde que estejam conectados à web.

Imagem: chrome.google.com
2

Para usar o serviço oferecido pelo Netflix, os interessados precisam fazer a assinatura no site da empresa. Como outras marcas, a Netflix conta com um planejamento para angariar novos clientes, inclusive, aqueles que preferem testar o serviço antes de o adquirir. Para tanto, existe a campanha “O primeiro mês é grátis”, que permite aos novos clientes terem um mês inteiro de programação sem pagar nada, desde que façam a sua assinatura.

3

O interessado deve acessar o endereço eletrônico www.netflix.com e clicar no botão “O primeiro mês é grátis”, assim, será direcionado para os planos oferecidos pela empresa, sendo que na escolha de qualquer um deles os primeiros 30 dias não possuem custo algum. Em seguida, é preciso clicar em “Iniciar a assinatura” e proceder conforme o solicitado, informando o endereço de e-mail e criando uma senha para acessar a plataforma. Os próximos passos seguem como uma assinatura qualquer, inclusive, é necessário informar os dados do cartão de crédito, no entanto, no prazo de um mês, enquanto a assinatura for gratuita, não será cobrado nada.

4

Caso o cliente que esteja usando a promoção primeiro mês grátis do Netflix não queira pagar pelo serviço e cancelar a assinatura, ele pode fazer isso a qualquer momento. Recomenda-se que o usuário não deixe para cancelar em um horário muito próximo do fechamento do mês, a fim de evitar que ocorra um problema e ao virar o mês seja feita a cobrança da assinatura.

5

Quem não deseja continuar com o serviço e quer cancelar a assinatura deve entrar no site da empresa com os seus dados de login e se dirigir ao menu, onde deve clicar em “Sua conta” e seguir as instruções necessárias até concluir o pedido de cancelamento. O Netflix lembra que se alguém ultrapassar o mês gratuito e só cancelar a assinatura depois que o mês cobrado já iniciou a empresa não reembolsa pelos dias pagos.

Imagem: dicadalela.blogspot.com
6

Quem decidir por continuar com a assinatura e pagar pelo serviço não precisa fazer absolutamente nada. Dessa forma, a assinatura vai continuar valendo e será cobrada conforme o plano escolhido na hora em que o cliente fez a assinatura. A Netflix informa em seu site que, embora essa promoção esteja disponível a todos os novos assinantes e até mesmo a alguns ex-assinantes, ela não pode ser combinada com outras ofertas.

Leia também: Seriesflix é seguro? - Tudo sobre assistir séries grátis

7

Aproveite e confira também estas dicas para usufruir melhor deste serviço:

  • 4 dicas para melhorar o seu Netflix
  • Como acessar a biblioteca americana do Netflix

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o primeiro mês grátis do Netflix, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.