Como falar com um atendente da TIM

Como falar com um atendente da TIM
Imagem: oitopassos.com

A TIM é uma das operadoras de telefonia do Brasil que oferece vários serviços na área da comunicação, como telefonia fixa e móvel e internet móvel e fixa. Com milhões de clientes espalhados pelo país, a TIM se preocupa com a opinião dos seus clientes, procurando melhorar sempre os seus serviços. Para isso, a operadora conta com uma central de atendimento onde clientes e não clientes podem esclarecer as suas dúvidas e/ou fazer reclamações ou sugestões. Se você está procurando saber como falar com um atendente da TIM, continue lendo este artigo de umComo onde lhe explicamos como poderá entrar em contato com a operadora.

Passos a seguir:
1

Uma das formas de você falar com um atendente da TIM é através do atendimento telefônico. O atendimento telefônico está disponível para esclarecer as suas dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta ligar do seu celular para o *144 ou do seu telefone fixo para o 1056.

2

Você também poderá entrar em contato com a TIM pelo site da operadora. Caso você já seja cliente TIM, poderá acessar ao Meu TIM fazendo o login com os seus dados e entrando em contato com a operadora. Outra forma de falar com um atendente da TIM é através do Chat TIM onde você será atendido por um assistente virtual. Este chat pode ser utilizado por clientes e não clientes e para acessar a ele basta entrar aqui.

3

A TIM também oferece atendimento através do Twitter, onde você poderá tirar as suas dúvidas acerca de serviços, recargas, contas e outros. Porém este serviço apenas está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Basta acessar à página do @TIM_AJUDA para tirar as suas dúvidas.

4

E se prefere um atendimento mais pessoal e personalizado, nada melhor do que se dirigir a uma das lojas TIM espalhadas pelo país. Neste link poderá obter a morada da loja TIM mais perto de você.

5

A Tim também conta com um atendimento especializado para deficientes auditivos, em que a comunicação se realiza por texto. Através do TDD você liga para o número 0800 741 2580 e a comunicação se realizará através da troca de mensagens escritas entre o cliente e o atendente da TIM. Além disso, também é possível utilizar o atendimento exclusivo via TIM torpedo, enviando uma mensagem de texto para o número 2580 com a sua reclamação, dúvida ou solicitação do serviço. Este serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da TIM, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.