PARTILHAR

Como enviar fotos privadas no Instagram

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 abril 2020
Como enviar fotos privadas no Instagram

O Instagram Direct é uma das inovações mais esperadas desta popular rede social, que nos permite compartilhar fotos e vídeos apenas com aqueles usuários que selecionamos e sem que nenhum outro saiba. O Instagram passou por muitas mudanças positivas e agora é possível compartilhar as fotos publicadas em sua biografia do Facebook, em uma página de fãs que administre e também de forma privada com seus contatos favoritos. Não sabe como fazê-lo? Continue lendo porque, em umComo.com.br, explicamos como enviar fotos privadas no Instagram.

Também lhe pode interessar: Como bloquear fotos no Instagram
Passos a seguir:
1

Para enviar fotos privadas no Instagram vamos usar o Instagram Direct, uma alternativa oferecida por este aplicativo e que nos permite compartilhar conteúdo apenas com os usuários selecionados. Para começar, acesse o app e, na página principal do mesmo, clique no ícone que se encontra no canto superior direito, a opção que lhe permite compartilhar conteúdo de forma direta com outros usuários.

Como enviar fotos privadas no Instagram - Passo 1
2

Uma vez na tela de Instagram Direct, pressione o ícone de mais que se encontra na parte superior direita para escolher a imagem que deseja compartilhar de forma privada.

Como enviar fotos privadas no Instagram - Passo 2
3

Aqui, poderá escolher a imagem a partir da sua galeria, tirar uma foto nesse mesmo momento, ou enviar também um vídeo para compartilhar com os seus contatos preferidos. Neste caso, eu escolhi uma imagem de minha galeria. Para continuar, pressione a seta localizada no canto superior direito.

Como enviar fotos privadas no Instagram - Passo 3
4

Agora chegou o momento de editar a sua imagem do mesmo modo que o faz ao fazer o upload de alguma foto para o Instagram. Aplique os filtros que mais gostar e continue pressionando as seta, e em alguns segundos poderá enviar fotos privadas aos seus contatos.

Como enviar fotos privadas no Instagram - Passo 4
5

Quando a imagem já estiver pronta para ser publicada no Instagram Direct, escreva a descrição que desejar e selecione os contatos para os quais deseja enviar a foto de forma privada. Isto pode ser feito escrevendo o nome de usuário no Instagram no espaço "Para". No entanto, o sistema por padrão mostrará os usuários com os quais você mais tem interação no Instagram para facilitar o seu trabalho.

Selecione-os e marque a caixa verde para compartilhar. Pronto! É simples assim usar o Instagram Direct. Agora que você já sabe, poderá compartilhar imagens com todas as pessoas que desejar de forma totalmente privada.

Veja também: Como saber se fui bloqueado no stories do Instagram

Como enviar fotos privadas no Instagram - Passo 5
6

E se este artigo lhe pareceu interessante, não deixe de consultar outros que publicamos a respeito desta rede social e que certamente serão do seu agrado:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enviar fotos privadas no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como enviar fotos privadas no Instagram
1 de 6
Como enviar fotos privadas no Instagram

Voltar ao topo da página ↑