Partilhar

Como encontrar velhos amigos na internet

Imagem: tudoporhelena.blogspot.pt

Por vezes perdemos todos os contatos que tínhamos com amigos, sejam amigos de escola, do trabalho ou apenas de pessoas que conhecemos e acabamos por criar uma grande amizade. Mesmo não tendo qualquer contato dessa pessoa, um endereço de correio eletrônico, contato telefônico, utilizando algumas técnicas na internet poderá ainda conseguir encontrar esse velho amigo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como encontrar velhos amigos na internet.

Também lhe pode interessar: Como encontrar alguém no Facebook
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que precisa de saber sobre essa pessoa é o seu primeiro e sobrenome, sem essa informação irá tornar-se um pouco difícil encontrar essa pessoa. Também seria importante saber outros detalhes sobre a vida dessa pessoa, como por exemplo os locais onde essa pessoa morou, ou os locais de trabalho. Reúna o máximo de informação possível para começar a fazer a sua procura.

2

Comece por procurar essa pessoa em motores de busca de procura de pessoas, um exemplo é o procurarpessoas.net em que basta colocar o nome da pessoa e a sua localização.

3

Tente também fazer uma procura em redes sociais, como o Orkut, Facebook ou MySpace.

4

Caso esteja procurando por um velho amigo de escola e saiba qual foi a instituição que procurou, veja este site de procura de antigos alunos, o antigosalunos.com.br.

Leia também: Como procurar parentes que não conheço

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar velhos amigos na internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

31 comentários
A sua avaliação:
Augusto A Bellinato
Olá quero encontrar amigos a tanto tempo não há vejo, pode me ajudar? Se no.e e Mário Bertola, ou Bertuola, morrou em Londrina e atualmente está em Curitiba em uma casa de repouso por estar doente, e separada da esposa, seu país era o Francisco , tem um filho por nome de Flávio Bertuola, que também reside em Curitiba, o Mário e amigo de infância e quero encontra-lo.
A sua avaliação:
dantez oliveira
porque nao consigo procurar pessoas por numero do cpf-. gostaria de encontrar jose ramos ventura de albuquerque
A sua avaliação:
Qualquer um aí...
Queria reencontrar uma amiga que eu não vejo a 9 anos. O nome dela é Geovana, Geovanna, Giovanna. Não sei; só sei que ela estudou em Barragem, Parelheiros, Extremo Sul de SP...
A sua avaliação:
Rodrigo batista
Gostaria de encontrar uma pessoa chamada Ianna. A única coisa que sei dela é que na época que conheci ela tinha um irmão que praticava motocross e ela gostava de falar francês.
A sua avaliação:
Francisco Paula Gomes
Trabalhamos juntos como inspetor de Equipamentos Ferroviário na COBRASMA em OSASCO-SP
de 1975 a 1981 e depois deste período de trabalho não sei bem exatamente a data , perdemos o contato até a presente data . Ele é morador em um dos bairro de OSASCO se não me engana no Jardim de Abril ou das Flores.
A sua avaliação:
Andreza Matiad
Gostaria de reencontrar um amigo de infância nome dele é Djalma tem uma irmã chamada Talita e os irmãos gêmeos Gustavo e Augusto só que eu lembro dele. Sinto muita saudades, acho que ele está com 29 anos hj ...

A sua avaliação:
Margareth Santos
Quero muito conhecer meu irmão por parte de pai, o nome dele é lindoberto e a mãe dele se chama lindoura e nosso pai Leôncio Antunes dos Santos ( já falecido) e soube que meu irmão era professor de desenho e morava no RS

A sua avaliação:
Magda
Gostaria de encontrar minha amiga de adolescencia chamada Cleunice Francisquette...morávamos em Jesuítas PR mudei de lá e ela TB nunca mais nos vimos
A sua avaliação:
Elcio Rodrigues
Bom dia , gostaria de saber o paradeiro de um colega de escola Edson Santos , estudou em Atibaia SP , deve ter por volta de 52 anos , fizemos o colegial , ele morava no bairro do tanque em Atibaia .Colegio Major Juvenal Alvim, grato . Elcio .
Armando Joaquim de Souza
Gostaria de encontrar meu amigo trabalhamos juntos anos. Nome dele Fildecino Nessa da Silva morava em Salinas MG.
Alda de lijó
Gostaria encontrar amiga de liceu barcelos portugal 1974 Maria José Loubarinhos Eiras

Imagem: tudoporhelena.blogspot.pt

Voltar ao topo da página