Como encontrar velhos amigos na internet

Como encontrar velhos amigos na internet
Imagem: tudoporhelena.blogspot.pt

Por vezes perdemos todos os contatos que tínhamos com amigos, sejam amigos de escola, do trabalho ou apenas de pessoas que conhecemos e acabamos por criar uma grande amizade. Mesmo não tendo qualquer contato dessa pessoa, um endereço de correio eletrônico, contato telefônico, utilizando algumas técnicas na internet poderá ainda conseguir encontrar esse velho amigo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como encontrar velhos amigos na internet.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa que precisa de saber sobre essa pessoa é o seu primeiro e sobrenome, sem essa informação irá tornar-se um pouco difícil encontrar essa pessoa. Também seria importante saber outros detalhes sobre a vida dessa pessoa, como por exemplo os locais onde essa pessoa morou, ou os locais de trabalho. Reúna o máximo de informação possível para começar a fazer a sua procura.

2

Comece por procurar essa pessoa em motores de busca de procura de pessoas, um exemplo é o procurarpessoas.net em que basta colocar o nome da pessoa e a sua localização.

3

Tente também fazer uma procura em redes sociais, como o Orkut, Facebook ou MySpace.

4

Caso esteja procurando por um velho amigo de escola e saiba qual foi a instituição que procurou, veja este site de procura de antigos alunos, o antigosalunos.com.br.

Leia também: Como procurar parentes que não conheço

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar velhos amigos na internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.