Partilhar

Como encontrar um arquivo de imagem ISO em um PC

Um arquivo ISO é uma compilação de dados compactados em um tema só, geralmente extraídos dos discos óticos e permanece como uma cópia de segurança em seu equipamento. Considerando a grande capacidade de espaço que os discos rígidos dos equipamentos possuem, encontrar um arquivo ISO em particular pode ser bem difícil, sobretudo quando falta informação valiosa a respeito dele. O Microsoft Windows oferece métodos intuitivos para procurar qualquer arquivo que você desejar, inclusive se não estiver familiarizado com os detalhes básicos relacionados com o tema.

Também lhe pode interessar: Como abrir um arquivo ISO no Mac
Passos a seguir:
1

Clique no menu "Iniciar", e clique na função "Procurar".

2

Escreva o nome da imagem ISO. Se não possui esta informação, escreva "*". "ISO" sem as aspas. Esta opção de busca procura qualquer arquivo ISO disponível armazenado em seu computador.

3

Clique na tecla "Enter" para iniciar a pesquisa. Deixe que o sistema operacional mostre todos os resultados disponíveis.

4

Clique no arquivo de imagem ISO que desejar, nos resultados disponíveis. Selecione "Abrir localização de arquivo" para abrir o diretório real onde se encontra o arquivo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar um arquivo de imagem ISO em um PC, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • Se não encontrar o arquivo ISO, consulte algum familiar ou amigo que entenda mais do que você de informática, para o ajudar.

Escrever comentário sobre Como encontrar um arquivo de imagem ISO em um PC

1 comentário
Claudio
As informações prestadas foram razoáveis, creio que poderiam vir a ser mais amplas, como os ‎Softwares magic iso nlife Daemon Tools winrar ultraiso poderia (se Houvessem) outros no idioma nativo.

Voltar ao topo da página