Frases, legendas e status

Como criar nicks legais para jogos

Como criar nicks legais para jogos

Quando jogamos jogos online, nosso nick é importante para que outros usuários nos encontrem e também para que deixemos nosso perfil mais pessoal, permitindo que nos expressemos de forma criativa, entretanto, às vezes é difícil pensar em nicks criativos para jogos que, além de dizerem um pouco sobre quem somos, ainda soem legais. Como criar nicks legais para jogos? Se você está atrás de um nome e não sabe mais ao que recorrer para encontrar, pare de esquentar a cabeça e veja como criar um nick bom nesse artigo do umCOMO!

Também lhe pode interessar: Como criar conta Netflix gratis

Índice

  1. Dicas para criar nomes legais para jogos
  2. 50 nomes criativos para jogos
  3. Gerador de nicks para jogos
  4. Nicks legais
  5. Nicks para jogos
  6. Extra: Como melhorar os gráficos dos seus jogos

Dicas para criar nomes legais para jogos

Os melhores nicks para jogos online são aqueles que, além de criativos, dizem um pouco sobre você, fazendo com que os outros jogadores se interessem e que cause um ar de mistério. Evite nomes comuns e também palavras muito utilizadas que podem ser vistas em qualquer lugar, o objetivo é se destacar. Veja as dicas abaixo para aprender como criar um nickname bacana:

  • Para criar nick criativo, não é necessário se prender ao significado, o mais legal é encontrar algo que se relacione com o jogo e que seja fácil de ser lembrado pelos outros jogadores, aumentando sua popularidade;
  • Se existe algo fora do jogo que tenha um nome legal e do qual você goste, é possível misturar seu nome com a referência, seja uma música, banda ou filme. Uma boa ideia é pegar o nome de um personagem com o qual você se identifique e se apropriar, assim, quem vê-lo vai entender bastante sobre sua personalidade;
  • Ainda que você esteja atrás de um nome imponente, evite palavras escrachadas como palavrões, optar por palavras do tipo apenas fará com que você soe negativamente agressivo e infantil, além disso, pode ser algo contra as regras do jogo e você poderá ser expulso;
  • Escolha um nome em outra língua, o mais usual é que se pense em um nome em inglês, mas você pode escolher um bom nome e traduzir para uma língua da qual goste, mesmo que não fale, usando ferramentas online;
  • Se você quer criar nicks femininos para jogos, saiba que os nomes femininos para jogos devem ser pensados principalmente porque a comunidade gamer nem sempre é muito receptiva para mulheres, então, tente pensa em um nome assustador ou ao menos intimidador para que os outros jogadores não subestimem sua capacidade de vencê-los antes de testarem suas habilidades;
  • Tente fazer um trocadilho com seu nome, nicks engraçados para jogos podem não ser intimidadores mas podem ser uma boa forma de fazer amigos online. Uma boa ideia é juntar seu nome com uma característica forte que você tenha, nomes engraçados para jogos devem ser usados principalmente em jogos amistosos em que não há competições e lutas contra outros jogadores.

Veja também: 220 ideias legais e engraçadas de nomes para WiFi.

50 nomes criativos para jogos

Nicks legais para jogos podem ser bastante difíceis de serem encontrados, por isso, veja abaixo uma lista de ideias de nicks para jogos:

  1. 3D Human;
  2. MeetHercules;
  3. Nice Hobo;
  4. Not A Bunny;
  5. BlacKitten;
  6. Outlander;
  7. Boogie;
  8. Taxi Driver;
  9. Bowie's Eyes;
  10. Bugman;
  11. The Butcher;
  12. Cereal Killer;
  13. Chewing Gum;
  14. Arc-En-Ciel;
  15. Madman;
  16. Mugman;
  17. Fried Potato;
  18. Nowhere Cowboy;
  19. Unknown Wizard;
  20. Corn Flakes;
  21. Doodle Doo;
  22. Slow Meltdown;
  23. Guillotine Warrior;
  24. Impulsive Duck;
  25. Confusing Jigsaw;
  26. Lunar Marshmallow;
  27. Mercury Moon;
  28. Solitaire Nacho;
  29. Black Coffee;
  30. Soft Stone;
  31. Halloween Pumpkin;
  32. Spooky Squirrel;
  33. China Wall;
  34. The The;
  35. Salty Cupcake;
  36. Vicious Venus;
  37. 8-Bit Human;
  38. Another Vampire;
  39. Lost Soul;
  40. An Outlaw;
  41. Coconutz;
  42. John/Jane Doe;
  43. The Smartest;
  44. The Other Twin;
  45. Kinda Freak;
  46. Necromancer;
  47. City Hillbilly;
  48. Cosmos;
  49. The Darkside;
  50. Electrum Spectrum.

Nomes para personagem de jogos são bastante concorridos e por vezes encontramos o nome perfeito mas descobrimos que já está sendo utilizado. Para resolver seu problema, você pode alterar algumas letras para números, a letra A, por exemplo, pode ser substituída por um 4, além disso, você pode inserir caracteres como um "_" entre as palavras que compõe o nome e testar para ver se está disponível.

Ao criar nick para jogos online, lembrasse de que outros jogadores o verão, sendo assim, antes de escolher o seu, pense na impressão que passará para os outros.

Inspire-se também com: Nomes para Instagram criativos

Gerador de nicks para jogos

Saber como criar um nick bom para jogos não é a tarefa mais fácil, às vezes temos mil ideias e nenhuma delas parece ser boa o suficiente. Caso queira uma ajuda, vale a pena procurar um gerador de nomes para jogos como o 4Devs ou o Gerador de Nomes de Fantasia.

Nicks legais

Agora você já conferiu algumas dicas para criar um nickname legal para jogar ou acessar as redes sociais. Também te demos a dica de um gerador incrível de nicks. Mas ainda sim ficou com vontade de conferir mais algumas sugestões e se inspirar? A seguir, você confere outras ideias de nicks legais para usar na internet e chamar a atenção de outros usuários:

Ideias de nicks legais

  1. 2Old4This
  2. TheTroubleMakers
  3. name_is_in_use
  4. Aspiring Influencer
  5. guess_who
  6. not_my_first_choice
  7. Basic Beach
  8. hi_future_employers
  9. Pikachew
  10. name_not_important
  11. SemNome
  12. Jovem Mistico
  13. Fredo Mercurio
  14. Bam Bam
  15. Godzilla
  16. Poker
  17. Coringa
  18. Pina Colada
  19. Pandora
  20. Ártemis
  21. Spectrum
  22. Avalanche
  23. Goblin
  24. Seu Madruga
  25. Erro 504

Nicks para jogos

Como criar um nickname para jogos criativo? Tente optar por nomes que chamem a atenção dos oponentes nos jogos e representem de alguma forma a sua personalidade ou o caráter do seu personagem ao jogar. Confira algumas ideias a seguir:

  1. Tempest
  2. Abyss
  3. Albatross
  4. Maximus
  5. Mad Max
  6. Venom
  7. Axe
  8. Dementor
  9. Fisheye
  10. Rebel
  11. Blader
  12. War Hammer
  13. Hannibal
  14. Cyrus
  15. Iron-Cut
  16. Furor
  17. Jawbone
  18. Battleaxe
  19. Bulletproof
  20. Vein
  21. Sledgehemmer
  22. Hydra
  23. Avenger
  24. Hurricane
  25. Golem
  26. Crossbow
  27. Footslam
  28. Mad Dog
  29. Exterminator
  30. Razor
  31. Ruiner
  32. Gargoyle
  33. Steel
  34. Wildcat
  35. Cannon

Extra: Como melhorar os gráficos dos seus jogos

Por: Daniela Amadeu

Muitos gamers quando jogam configuram os jogos para rodarem em qualidade máxima achando que assim terão o melhor desempenho do jogo, mas não é assim. Deixamos algumas dicas sobre como melhorar os gráficos dos seus jogos e você irá descobrir que por melhor que seja o seu hardware, não é deixando todas as configurações no máximo que farão você obter a melhor qualidade gráfica possível. Até porque, em muitos dos casos, as pessoas nem entendem ao certo o que a alteração de cada componente significa. Vamos lá!

Efeito aliasing

Nas configurações provavelmente você irá encontrar por “Anti-aliasing” ou AA, um efeito que se destina a remover o canto pixelado que é exibido enquanto você joga. Muitas vezes aquilo incomoda e atrapalha a visão, atrapalhando a estratégia ou a vista do campo dependendo do tipo de jogo.

É importantíssimo lembrar que ativar o AA irá reduzir o desempenho da máquina. Só faça isso se você tiver uma placa de vídeo dedicada, pois a queda no desempenho de uma máquina mais modesta pode levar o pc a travamentos, o que irá dificultar o seu jogo. Tente primeiro aumentar a resolução da tela antes de ativar o efeito.

FXAA

Muito similar ao anti-aliasing, porém não traz a queda de desempenho conhecida pelo anti-aliasing. Sua função é a mesma: remover os cantos pixelados da tela. O FXAA pode ser aconselhado a quem possui um pc mais humilde, mas o resultado é igualmente mais humilde: a imagem aparece borrada. Enquanto que o AA exibe uma qualidade de imagem muito superior.

Texture Quality

Os jogos são gerados através de modelos, digamos, “borrados” de imagens. O que o texture quality faz é compreender esses borrões e texturizá-los para que eles ganhem vida e pareçam reais. Quanto melhor for essa configuração, mais textura as imagens do jogo terá, mais detalhes também.

Shadow Quality

Responsável pela nitidez da sombra. Uma configuração mais simples trará uma sombra pixelada, enquanto que uma configuração mais rica trará uma sombra muito fiel a imagem que reproduz a sombra. Porém configurações que deixem a imagem mais rica em detalhes sempre consumirão mais processo da máquina.

Hardware

Para configurar isso, você irá precisar se atentar as configurações do seu monitor, aos frames por segundo que ele exibe; a sua placa de vídeo e a memória ram dedicada da placa de vídeo. Se há algum hardware listado aqui que você não possui, é importante adquirir. Um pc para jogos precisa ter um hardware para jogos! Não dá para ter um computador com peças feitas para ser um computador caseiro sendo usado como um computador caseiro. Boa sort

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar nicks legais para jogos, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Renan
legal bom dia
Como criar nicks legais para jogos