Partilhar

Como baixar música do Youtube

Por Sara Viega. Atualizado: 28 fevereiro 2019
Como baixar música do Youtube

Desde o momento em que podemos obter música em formato mp3 facilmente, usar programas P2P tornou-se um método mais arcaico. Baixar as suas músicas favoritas através do Youtube não só é fácil, mas também é completamente gratuito e pode ser feito sem a necessidade de utilizar nenhum outro programa. Para o conseguir, necessitará de utilizar a página VidToMp3. É um site que não apresenta a mínima dificuldade na hora de obter o material que precisamos. Está preparado? Aprenda a baixar músicas do Youtube muito facilmente.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como baixar vídeos do YouTube
Passos a seguir:
1

Vá ao vídeo da música que pretende fazer o download no Youtube e copie o endereço (URL) na barra de endereços.

Como baixar música do Youtube - Passo 1
2

Dirija-se à página VidToMp3, pode fazê-lo clicando aqui.

Como baixar música do Youtube - Passo 2
3

Vá a parte superior da página, e no espaço em branco, cole o endereço copiado no primeiro passo. Em seguida, pressione o botão amarelo "Download" para baixar a música de forma gratuita.

Como baixar música do Youtube - Passo 3
4

Espere enquanto o programa do site converte o vídeo para formato mp3. Este processo pode chegar a demorar dependendo da qualidade do som.

Como baixar música do Youtube - Passo 4
5

Finalmente, pressione, "Download MP3" e desfrute da sua música onde quer que vá!

Sugestão: Como baixar filmes com uTorrent

Como baixar música do Youtube - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música do Youtube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Procure no Youtube a melhor qualidade possível da música que pretende. Para o conseguir evite os videoclipes.

Escrever comentário sobre Como baixar música do Youtube

1 comentário
Juliana
Eu aprendi um jeito muito mais fácil de baixar músicas e vídeos oficialmente pelo youtube sem programas, enchi meu celular de músicas agora:

Muito bom mesmo, recomendo.

Como baixar música do Youtube
1 de 6
Como baixar música do Youtube

Voltar ao topo da página