Twitter

Como baixar fotos do Twitter

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 julho 2020
Como baixar fotos do Twitter

Adora usar o Twitter? Esta é uma das redes sociais mais na moda e além de permitir ao usuário compartilhar pensamentos e opiniões em 140 caracteres, pode baixar vídeos e também imagens que outras pessoas compartilharam. Se estiver se perguntando como baixar fotos do Twitter através do aplicativo no celular, saiba que é muito fácil e em simples passos poderá salvar qualquer imagem que encontre e goste. De seguida, em umComo.com.br vamos explicar para você como baixar fotos do Twitter.

Também lhe pode interessar: Como mudar a foto de perfil do Twitter

Passos a seguir:

1

Para baixar qualquer tipo de imagem a partir do aplicativo de celular do Twitter só deverá seguir alguns passos simples. Primeiro deve entrar na sua conta do Twitter; em seguida, verá a sua cronologia com todas as publicações das pessoas que segue e/ou seguem você. Esses tweets podem ser apenas comentários, tweets com imagens, com vídeos ou inclusive com links que combinem texto e imagem. Se encontrou uma imagem que quer baixar, a primeira coisa que deve fazer é clicar sobre ela para ficar maior.

2

Quando você clica em cima da imagem que quer, uma tela se abrirá com a imagem sozinha e maior; sob ela estará o tweet da pessoa que publicou essa fotografia interessante. Se deseja baixar exatamente esta foto do Twitter deve clicar no canto superior direito, no ícone dos três pontos. Quando clicar sobre ele, aparecerão três opções: twittar foto, salvar e configuração.

Como baixar fotos do Twitter - Passo 2
3

Como o que deseja é guardar a foto no seu dispositivo, deverá selecionar a opção de salvar e essa fotografia ficará automaticamente armazenada no seu smartphone. Geralmente, as imagens do Twitter e de outros aplicativos de redes sociais são armazenadas de forma instantânea em uma pasta na sua galeria de imagens.

A imagem que salvou neste caso poderá ser localizada na sua galeria ou zona de arquivos, em uma pasta chamada Twitter. Dentro dela estarão todas e cada uma das imagens que venham do Twitter, cada rede social da qual baixe imagens terá a sua própria pasta.

4

Depois de acessar essa pasta do seu smartphone, dentro da galeria ou em arquivos, poderá visualizar todo o conteúdo armazenando: poderá editar, eliminar ou outras ações em função do seu celular específico. Poderá inclusive voltar a compartilhar a imagem ou imagens que quiser no Twitter, em outras redes sociais como o Facebook, Pinterest, Google e Instagram; também poderá enviar por e-mail, por chat, por mensagem instantânea ou por Bluetooth.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar fotos do Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como baixar fotos do Twitter