PARTILHAR

Como adicionar um contato no WhatsApp

Como adicionar um contato no WhatsApp

Pode controlar completamente o WhatsApp mas, quando chega a hora de adicionar um contato ao programa, como é que isso se faz? Não estiveram sempre ali? Pois... Mais ou menos. Adicionar uma pessoa ao aplicativo é feito de uma forma indireta.

Se ainda não sabe de que estamos a falar e quer adicionar um contato ao WhatsApp, em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Vai precisar de:
  • Um celular com acesso à Internet
  • O aplicativo WhatsApp
Também lhe pode interessar: Como adicionar contatos no Telegram
Passos a seguir:
1

Adicione o contato à agenda do seu celular escrevendo o número de telefone e o seu nome.

2

Feche o WhatsApp e abra-o novamente, se não aparece o contato nos seus favoritos, carregue em "Atualizar" ou feche e abra outra vez... Já está!

3

O WhatsApp só adiciona as pessoas que têm o aplicativo e que constam da sua agenda, se não for assim, o contato que tenta adicionar pode não ter o app ativo.

Veja também: Brincadeiras para WhatsApp com escolhas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar um contato no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
47 comentários
A sua avaliação:
ivan wrigg
porque muitos contatos meus não são recuperados para uso no whatsapp? Numa pesquisa, no whatsapp, por exemplo, não são encontrados os nomes do contato.
KLAUS KLEINUBING
desejo saber mais sobre o twitter e o instagram obrigado.abraços
mc mirella
como adissionar uma pessoa no zap pq eu nao con segui
Alaete Florim
O artigo me satisfez ótimo
A sua avaliação:
Edvaldo Caetano Silva
Quero Configurar Meu Whats App
A sua avaliação:
telma
como adicionar uma pessoa que nao esta no meu contato
Mario Sergio de Souza
O GRANDE PROBLEMA E,QUE NO TELEFONE NÃO TEM NADA DO QUE O MANUAL DIZ.
jaci
OLÁ PORQUE APARECE ENVIAR CONTATOS...SENDO QUE TENHO O NRO DO CONTATO EM MEU WTSP?
Regina Alves da Rocha
Como adicionar alguém que me bloqueou
Jeferson
Qual e o problema quando está aparecendo aquu no meu whatsap que esse número não está autorizado para usar esse tipo de serviço por favor alguém me ajude
antonia
como copiar uma mensagem do pc no whatsapp
geraldo
É bom amor
guego
Boa noite Preciso de ajuda Meu watsapp não ta reconhecendo meus contatos q tem o aplicativo, eu adicionou o contato no meu aparelho mas não aparece o incone do zap no contato e quando recebo a mensagem no zap não consigo colocar o nome no contato vou em adicionar contato atualizou mas mesmo assim não salva
Elaynne
Se um contato aparecia com o nome e agora aparece com +5541..... porque acontece isso?
jorgekc
Tem uma maneira de fugir e ficar escondido. Por ex. eu tenho nos meus contatos, clientes, amigos e familiares, mas quero apenas me comunicar com meus familiares e amigos. Este negocio de configurar modo aviao, ate que funciona, mas ao esquecer do detalhe e entrar nao mensagem, vc detonou o escondido. Entao tem uma saida que o whatsapp nao viu ainda. Compre um outro chip, destes descartaveis, e coloque este numero no whatsapp. Pronto. Agora voce adiciona quem vc quiser, pois os demais nao saberao de seu novo numero e seus contatos nao saberao que vc tem watsapp. uuuuuuuuuuuuuuuuuuu esta eles nao previram.
Regina
Bom dia quero passar meu numero para uma pessoa sem que ela saiba que tenho wathsapp tem como?Se eu add o numero dela primeiro acha-la no wats e bloquear ela vai ver q tenho waths??
vithoooriah fernandes pinheirooo
EU QUERO TE WHATSZAPP
juliana
Ola Boa noite , meu whatsapp enviou varias mensagens para um mesmo contato mais eu nao escrevi o q pode ter acontecido? Meu whatsapp apareceu um novo contato adicionar ou bloquear quer dizer que a pessoa esta me adiconando na lista de contatos dela?
Elisangela Pessoa
Se tenho uma pessoa em meus contatos e aparece em meu whatsapp, mas ela não me tem em seus contatos, ela me vê no whatsapp dela?
Nelson Ferreira (Editor/a de umCOMO)
Olá Elisangela, se essa pessoa não a tiver nos contatos, só poderá vê-la se você falar para ela em uma conversa. Obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades! ;)
luana
eu tambem amo whatsapp
de:Alyson
E eu também amo.já Viciei.
Ribeiro
uso leptop de marca lenovo com windows 7 frequentemente, posso aderir ao serviço whatsap
Como adicionar um contato no WhatsApp
Como adicionar um contato no WhatsApp

Voltar ao topo da página ↑