YouTube

Como achar vídeos secretos do Youtube

Carla Fernandes
Por Carla Fernandes. Atualizado: 4 março 2021
Como achar vídeos secretos do Youtube

Um dos sites mais acessados em todo o mundo é o Youtube. Esta plataforma permite a partilha e hospedagem de vídeos em formato digital. É o maior site deste tipo e os usuários postam milhares de vídeos diariamente. Esta é uma nova forma de entretenimento e até de educação dos usuários, com uma interface intuitiva e fácil de usar tornou-se um dos maiores serviços de internet do mundo. Os vídeos carregados podem ser expostos ao público ou servir apenas como hospedagem permitindo ocultar os vídeos e apenas aceder quem tiver o endereço direto. Estes vídeos assumem o estatuto de não-listados e não são encontrados na ferramenta de busca. Se você quer saber como achar vídeos secretos do Youtube continue lendo o artigo de umComo.

Vai precisar de:

  • Computador ligado à internet
  • Conta no Youtube
Também lhe pode interessar: Como baixar vídeo do YouTube

Índice

  1. Vídeos secretos no Youtube
  2. Primeiro Método
  3. Segundo Método
  4. Mais informações

Vídeos secretos no Youtube

Os vídeos não listados permitem que qualquer pessoa veja o vídeo desde que tenha um link direto. Os vídeos não aparecem nos resultados de pesquisa, só quando são adicionados a uma lista de reprodução e esta tem de ser pública.

Para tornar um vídeo não listado quando tiver a carregar o vídeo nas opções do carregamento defina a privacidade para Não-listado.

Caso não queira que ninguém partilhe o link do seu vídeo, torne o vídeo privado pois os vídeos não listados permitem que qualquer pessoa compartilhe o endereço do vídeo de várias formas e não necessitam de uma conta da Google para assistirem.

Nota importante: Em muitos casos você não vai conseguir visualizar os vídeos sem o Login feito, por isso entre na sua conta do Youtube em primeiro lugar.

Como achar vídeos secretos do Youtube - Vídeos secretos no Youtube

Primeiro Método

Conecte-se ao Youtube como faz normalmente e digite na barra de pequisa o seguinte: site:youtube.com "This video is unlisted"

Os vídeos que apresentam são os não listado. Para melhorar a sua pesquisa pode adicionar ainda palavras-chaves após a palavra "unlisted".

Como achar vídeos secretos do Youtube - Primeiro Método

Segundo Método

Ligue-se ao site Unlistedvideos.com. Este é uma especie de banco de vídeos não listados e permite que faça uma busca com algumas palavras na caixa de pesquisa. O botão de random vídeo devolve-lhe um vídeo ou uma musica aleatória escolhida pela ferramenta, pode ainda ver algumas playlists através de palavras chave de tags.

Como achar vídeos secretos do Youtube - Segundo Método

Mais informações

Para ficar a saber mais sobre esta plataforma conhecida no mundo inteiro recomendamos a leitura do seguinte artigo: Como programar a publicação de vídeos no YouTube

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como achar vídeos secretos do Youtube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como achar vídeos secretos do Youtube