PARTILHAR

Como achar vídeos secretos do Youtube

Carla Fernandes
Por Carla Fernandes. Atualizado: 4 março 2021
Como achar vídeos secretos do Youtube

Um dos sites mais acessados em todo o mundo é o Youtube. Esta plataforma permite a partilha e hospedagem de vídeos em formato digital. É o maior site deste tipo e os usuários postam milhares de vídeos diariamente. Esta é uma nova forma de entretenimento e até de educação dos usuários, com uma interface intuitiva e fácil de usar tornou-se um dos maiores serviços de internet do mundo. Os vídeos carregados podem ser expostos ao público ou servir apenas como hospedagem permitindo ocultar os vídeos e apenas aceder quem tiver o endereço direto. Estes vídeos assumem o estatuto de não-listados e não são encontrados na ferramenta de busca. Se você quer saber como achar vídeos secretos do Youtube continue lendo o artigo de umComo.

Vai precisar de:
  • Computador ligado à internet
  • Conta no Youtube
Também lhe pode interessar: Como baixar vídeo do YouTube

Vídeos secretos no Youtube

Os vídeos não listados permitem que qualquer pessoa veja o vídeo desde que tenha um link direto. Os vídeos não aparecem nos resultados de pesquisa, só quando são adicionados a uma lista de reprodução e esta tem de ser pública.

Para tornar um vídeo não listado quando tiver a carregar o vídeo nas opções do carregamento defina a privacidade para Não-listado.

Caso não queira que ninguém partilhe o link do seu vídeo, torne o vídeo privado pois os vídeos não listados permitem que qualquer pessoa compartilhe o endereço do vídeo de várias formas e não necessitam de uma conta da Google para assistirem.

Nota importante: Em muitos casos você não vai conseguir visualizar os vídeos sem o Login feito, por isso entre na sua conta do Youtube em primeiro lugar.

Como achar vídeos secretos do Youtube - Vídeos secretos no Youtube

Primeiro Método

Conecte-se ao Youtube como faz normalmente e digite na barra de pequisa o seguinte: site:youtube.com "This video is unlisted"

Os vídeos que apresentam são os não listado. Para melhorar a sua pesquisa pode adicionar ainda palavras-chaves após a palavra "unlisted".

Como achar vídeos secretos do Youtube - Primeiro Método

Segundo Método

Ligue-se ao site Unlistedvideos.com. Este é uma especie de banco de vídeos não listados e permite que faça uma busca com algumas palavras na caixa de pesquisa. O botão de random vídeo devolve-lhe um vídeo ou uma musica aleatória escolhida pela ferramenta, pode ainda ver algumas playlists através de palavras chave de tags.

Como achar vídeos secretos do Youtube - Segundo Método

Mais informações

Para ficar a saber mais sobre esta plataforma conhecida no mundo inteiro recomendamos a leitura do seguinte artigo: Como programar a publicação de vídeos no YouTube

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como achar vídeos secretos do Youtube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como achar vídeos secretos do Youtube
1 de 4
Como achar vídeos secretos do Youtube

Voltar ao topo da página ↑