Line

Como desbloquear alguém no LINE

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como desbloquear alguém no LINE

Bloqueou alguém no LINE para que não pudesse enviar mensagens a você e agora não sabe como desbloquear essa pessoa? Não se preocupe, esta é uma ação reversível e muito fácil de fazer; só precisará saber qual menu deve acessar dentro deste aplicativo de mensagens. E em umComo vamos explicar-lhe passo a passo para que descubra como desbloquear alguém no LINE.

Também lhe pode interessar: Como eliminar um contato no LINE 

Passos a seguir:

1

Se você bloqueou alguém no LINE e agora quer desbloquear, deverá acessar à opção "Mais" que encontrará no menu deste aplicativo. Isto tanto serve para Android como para iPhone.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 1
2

Uma vez aí, deverá acessar à opção "Configuração" que aparece simbolizada com uma roda dentada. Através deste menu poderá modificar diferentes parâmetros do seu LINE.

No caso dos iPhones, basta ver o ícone e pressionar.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 2
3

Agora deverá procurar a opção "Amigos" para poder assim desbloquear o usuário que previamente tinha bloqueado no LINE.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 3
4

Ali encontrará, entre outras, a opção de "Usuários bloqueados" junto do número de contatos acrescentados nesta lista. Em nosso caso, vemos que contamos com um único contato bloqueado.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 4
5

Ao entrar, veremos a lista de todos esses usuários que foram bloqueados em sua conta do LINE, de maneira que deverá procurar quem agora você quer desbloquear e clicar no botão "Editar" que aparecerá junto de seu nome.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 5
6

Nesse momento, terá duas possibilidades: "Desbloquear" ou "Eliminar"; neste caso deverá optar pela primeira.

Lembre-se que se eliminar esse usuário de sua lista de bloqueados também não poderá contatá-lo, mas terá que voltar a adicioná-lo como amigo no LINE para poder enviar-lhe mensagens.

Como desbloquear alguém no LINE - Passo 6
7

Neste momento, aparecerá para você uma mensagem na parte inferior da tela do seu smartphone que confirmará que você desbloqueou esse contato do LINE. Pronto!

Agora essa pessoa já poderá receber as mensagens que você enviar, bem como lhe mandar também o que quiser. E caso desejar, poderá voltar a bloquear esse contato.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear alguém no LINE, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Como desbloquear alguém no LINE