Celulares Android

Os melhores despertadores para Android

Samanta Fluture
Por Samanta Fluture. Atualizado: 20 janeiro 2017
Os melhores despertadores para Android
Imagem: talkandroid.com

Você é uma dessas pessoas que tem dificuldades para acordar, que constantemente desliga o despertador antes mesmo de levantar e até desconsidera o som do alarme? Para muitos, acordar pode ser um problema e poucos despertadores dão conta do recado.

Existem muitos aplicativos para tablets e celulares que tem a missão de acordar pessoas como você da melhor forma: seja com músicas, com jogos, com desafios que você deve interagir e outras atividades que “forçam” o usuário a acordar e, claro, se divertir. Independente de você possuir o sono leve ou pesado demais, existe um aplicativo-despertador ideal para você!

Neste artigo, o Umcomo.com.br separou uma lista com os melhores despertadores para Android (disponíveis para serem baixados pelo Google Play). Alguns são grátis e outros possuem uma versão paga também, agregando ainda mais recursos.

Também lhe pode interessar: Como atualizar o Android

Índice

  1. AlarmMon
  2. TubeAlarm
  3. Puzzle Alarm Clock
  4. Xtreme
  5. Timely Alarm Clock

AlarmMon

O aplicativo AlarmMon foi feito para acordar você de uma forma fofa e divertida. Para isso, o despertador funciona como um game: há diversos personagens animais fofos que estão em perigo, e você deve salvá-los para que o alarme pare de tocar. Se você não está com vontade de jogar em determinado dia, também pode programar alarmes mais rápidos e curtos, com avisos únicos porém sem deixar os personagens de lado! Esse app é ideal para quem costuma acordar de mal humor dependendo do horário em que precisa levantar.

Os melhores despertadores para Android - AlarmMon
Imagem: alarmmon.com

TubeAlarm

O que pode ser mais animador para acordar de manhã do que seu vídeo preferido passando? O aplicativo TubeAlarm é um despertador que usa vídeos do Youtube como alarme. Você pode criar uma pré-seleção de vídeos que podem ser tocados em ordem ou de forma aleatória. Esse app é ótimo para você acordar não somente com uma boa música, mas também um vídeo relacionado aos filmes e séries que assiste, por exemplo. Além deste aplicativo, há também outro que usa da mesma função, disponível para Android: MyAlarm Tube.

Os melhores despertadores para Android - TubeAlarm
Imagem: play.google.com

Puzzle Alarm Clock

Se você gosta de desafios divertidos como quebra-cabeças e jogos de lógicas, esse aplicativo é perfeito para você! O Puzzle Alarm Clock é um despertador em que o alarme só irá parar de tocar quando você finalizar (e de forma correta) o desafio da vez. Além disso, o aplicativo é totalmente customizável, o que permite que você ative e desative certas funções se preferir. Com as principais funções, o despertador pode ser baixado gratuitamente da Google Play. Porém, com todas essas funções descritas e muitas outras (incluindo diversas opções de jogos e desafios, classificados por dificuldades), o aplicativo está disponível por R$ 3,99.

Os melhores despertadores para Android - Puzzle Alarm Clock
Imagem: wroclawstudio.com

Xtreme

Se você está buscando por um despertador que ofereça diversas opções de personalização, de toques à métodos de desligar o alarme, então a melhor opção é o aplicativo Xtreme. Ele é bastante popular, sendo um dos despertadores mais baixados no Google Play! Dentro seus recursos, você poderá programar diferentes toques, definir horários, criar playlists, diversas opções de “modo soneca” e até incluir em seu método de desligar o alarme alguns jogos e desafios como equações matemáticas. Tudo isso com a missão de fazer você levantar da cama! O app possui duas versões: uma gratuita, com a maioria das funções, e uma completa que custa R$ 3,99.

Timely Alarm Clock

Aos usuários que apreciam um bom e funcional design, o Timely Alarm Clock é um dos mais bonitos aplicativos para Android. Além de bela, sua interface também é extremamente simples e intuitiva de usar. Uma das suas principais vantagens é que oferece diversas opções de customização, de sua aparência aos toques e métodos de desligar o alarme. Para que o aplicativo combine com seu humor do momento, existem diversos temas (“looks”) que podem ser escolhidos para deixar o app ainda mais bonito. Se você precisa de um despertador que não somente seja funcional na hora de acordar, mas também que o inspire para o resto do dia, então este é a melhor opção! Disponível gratuitamente no Google Play, com opções de compra dentro do app.

Os melhores despertadores para Android - Timely Alarm Clock
Imagem: joyofandroid.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores despertadores para Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: talkandroid.com
Imagem: alarmmon.com
Imagem: play.google.com
Imagem: wroclawstudio.com
Imagem: joyofandroid.com
1 de 5
Os melhores despertadores para Android