Outros Redes Sociais

Como usar We Heart It

Como usar We Heart It
Imagem: en.wikipedia.org

O We Heart It é um site de compartilhamento de imagens e vídeos, apesar de ser dominado maioritariamente por imagens. Aqui você pode se inspirar e encontrar imagens fantásticas de uma ótima qualidade, que depois pode partilhar no seu Facebook, Twitter ou Tumblr. Além disso, o We Heart It também lhe permite adicionar as suas próprias fotos para que possam ser vistas por outros usuários e ganhar seguidores ou seguir outras contas no site. Saiba mais sobre esta ferramenta e como usar We Heart It neste artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

O We Heart It não está apenas disponível em versão web, ele também conta com um aplicativo, tanto para usuários iOS como Android. Para conseguir usar o We Heart It você tem de se cadastrar e, para isso deverá acessar ao site weheartit.com. O site está disponível em várias línguas, pelo que caso não esteja na sua basta fazer scroll para baixo e selecionar a língua que pretende do lado direito.

Como usar We Heart It - Passo 1
2

Após entrar no site do We Heart It, clique em "Cadastro" no canto superior direito. Para se cadastrar no site você conta com várias opções, podendo entrar com os seus dados do Facebook, Twitter, Google ou através de um endereço de e-mail. Escolha a que preferir e insira os seus dados para criar uma conta no site.

Como usar We Heart It - Passo 2
3

Logo após realizar o cadastro, a primeira coisa que o We Heart It pedirá para você é que hearteie 4 imagens da lista, ou seja, curta 4 imagens. De seguida, o site irá dar-lhe algumas sugestões de contas que poderá seguir que contam com interesses similares aos seus, baseados nos gostos das fotos que fez anteriormente. Clique em próximo e já tem a sua conta criada no We Heart It.

Como usar We Heart It - Passo 3
4

Agora se desejar poderá personalizar a sua conta no We Heart It, mudando o seu avatar e a imagem de capa. Para isso, basta apenas clicar nos respetivos botões, bastante idêntico ao Facebook.

Como usar We Heart It - Passo 4
5

Para adicionar imagens no We Heart It, você pode fazer o upload de uma imagem que tenha no seu pc ou instalar o Heart Button. O Heart Button é uma extensão que você adiciona ao seu Google Chrome para quando estiver em um site e vir uma foto que deseja partilhar no We Heart It, possa partilhar diretamente no We Heart It. Basta apenas clicar no coração que está na barra do Google Chrome e depois você pode adicionar tags e postar a imagem na sua conta. Para isso, basta clicar no botão rosa "Adicionar imagem" no lado esquerdo e depois selecionar "Adicionar de uma URL". Depois só tem de seguir os passos indicados e já terá o botão instalado no seu navegador.

Como usar We Heart It - Passo 5
6

O botão do We Heart It também lhe permite partilhar as imagens de outros sites de outra forma para além da explicada no ponto anterior. Com essa extensão instalada, basta clicar sobre a foto com o botão direito do mouse que aparecerá a opção de "Save image to my collection". Além disso, se você arrastar a foto aparacerá uma caixa do We Heart It onde você deverá soltar a imagem e depois postar.

Como usar We Heart It - Passo 6
7

Para explorar as imagens fantásticas que o site We Heart It tem para lhe oferecer você pode clicar em "Todas as imagens" no menu em cima, ver apenas as imagens das pessoas que está seguindo ou através das suas tags favoritas. Você pode ainda buscar uma coleção de imagens digitando o tema na barra de busca.

Como usar We Heart It - Passo 7
8

Para curtir uma imagem basta clicar no coração no centro da imagem e, se quiser partilhar clique no ícone do meio. Depois clique no ícone dos três pontos e vá a "Compartilhar esta imagem". Escolha a rede social em que pretende partilhar e clique em "Enviar".

Como usar We Heart It - Passo 8
9

Caso você deseje usar o We Heart It no seu dispositivo Android ou iOS, basta se dirigir à App ou Play Store e baixar o aplicativo. O funcionamento da app é bastante semelhante e intuitivo, pelo que não deverá ter problemas em usar o We Heart It.

Como usar We Heart It - Passo 9
Imagem: infohoje.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar We Heart It, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Eva Clara Moribe
Sou usuaria deste apluxativo ha um bom tempo, mas nao sei o que acontece que nao estou conseguindo salvar os post,, fica so aparecendo mensagem dizendo que tenho que permitir pra salvar, ha algum problema, vcs podem me ajudar por favor!!
Imagem: en.wikipedia.org
Imagem: infohoje.com.br
1 de 10
Como usar We Heart It