menu
Partilhar

Como usar o The Inner Circle

 
Por Ana Luiza Aguiar. Atualizado: 13 agosto 2021
Como usar o The Inner Circle

Já pensou em conhecer pessoas com os mesmos gostos e interesses que você? O The Inner Circle é um aplicativo com mais de 2 milhões de usuários pelo mundo e que agora chegou ao Brasil para transformar a forma que nos relacionamos pela internet. É um software que usa um sistema altamente tecnológico que promete conseguir a combinação perfeita.

O objetivo principal é oferecer o melhor match da sua vida. Conheça a ferramenta que está chamando a atenção de milhares de usuários pelo mundo. Neste artigo do umCOMO você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre como usar o The Inner Circle.

Também lhe pode interessar: Como usar o IFTTT

Inner Circle: como funciona

O aplicativo é bastante rápido e intuitivo, além de ter uma interface gráfica preparada de forma com que o usuário possa navegar com facilidade e conseguir interagir com outras pessoas de forma instantânea, prática e com bastante segurança.

A proposta da ferramenta é conseguir que você tenha mais chances de conhecer alguém compatível com os seus interesses, sem precisar ficar conversando com diversas pessoas. No app, tudo foi pensado para filtrar o melhor match e te entregar uma combinação com muito potencial de dar certo.

Isso é ótimo para quem está cansado de ficar conhecendo várias pessoas e não ir adiante nas conversas, sem falar que é uma oportunidade de ter trocas mais intensas e especiais na internet, lugar que pode ser seu aliado na hora de encontrar alguém especial.

Diferencial do The Inner Circle

O diferencial do Inner Circle está principalmente na proposta de ser um aplicativo de novas experiências e de trazer mudanças até mesmo na hora do seu cadastro na plataforma, momento essencial que você terá para completar o perfil e informar todos os seus interesses.

Após o cadastro, você pode ficar tranquilo e aguardar a ativação do seu perfil, a tecnologia vai se encarregar de preparar a melhor experiência em aplicativos de relacionamento e em breve será possível desfrutar de bons momentos e marcar o encontro presencial.

Uma informação importante: a empresa busca investir sempre em segurança para o usuário, por isso, você só poderá utilizar o aplicativo após a equipe do Inner Circle conseguir confirmar sua identidade e os dados que foram fornecidos no cadastro, isso é algo que traz mais segurança na hora de conversar com outras pessoas no ambiente virtual.

Público do The Inner Circle

Saber o que vamos querer em um aplicativo de relacionamento é um passo muito importante para ter sucesso na nossa procura, um atrativo do aplicativo Inner Circle é o filtro que é feito logo no começo do uso da plataforma, o público em geral busca interação e contatos reais.

Uma das maiores queixas dos usuários de apps de relacionamento é que dificilmente uma conversa virtual vai para o mundo real, isso é o que pode desestimular quem está procurando um par perfeito e atrasar ainda mais o dia do encontro presencial.

Mas a plataforma pensou nisso antes mesmo de começar suas atividades, ela incentiva os usuários a interagirem e organizar encontros pela plataforma, sendo um lugar de confraternização coletiva e de divulgação de eventos em diversas localidades.

Assim, acontece facilmente a criação da comunidade do app Inner Circle, algo diferente e que pode proporcionar um movimento de encontros com pessoas locais que compartilham dos mesmos gostos, isso é uma ótima oportunidade para sair das telas.

Você já pensou em quais perguntas são importantes para o primeiro encontro? Separamos uma sessão especial com dicas infalíveis para suas conversas.

Match de estabelecimentos preferidos

Sabe aquele restaurante mexicano que você sempre gosta de comer? Ou aquela cantina italiana que tem um tempero inesquecível? Esses lugares marcam as nossas vidas e acabam refletindo um pouco da nossa personalidade, há casos de uma ligação instantânea e inexplicável.

Uma opção do Inner Circle é marcar quais são os nossos estabelecimentos preferidos em uma determinada região e ver quem também gostou, isso pode render boas conversas e até mesmo um encontro para o local preferido das duas pessoas.

Essa ferramenta atrai boas críticas dos usuários e é uma forma de ajudar na hora de tornar o app mais moderno e com funcionalidades que não existem nos outros aplicativos, daí a importância de manter o perfil atualizado e deixá-lo completo para que o match seja ainda melhor.

Dicas para conseguir o match perfeito no The Inner Circle

Uma das maneiras para descobrir como usar o The Inner Circle e aproveitar o melhor que ele pode oferecer é seguindo algumas dicas básicas para conseguir o match perfeito:

  • Seja real e esteja aberto ao novo: a melhor dica para você ir bem nas conversas no aplicativo é estar disposto a ter uma boa conversa com o seu match, isso pode parecer básico, mas faz toda a diferença na hora de iniciar um diálogo e conhecer verdadeiramente a pessoa.
  • Aproveite o momento: separe um tempo para conversar e trocar experiências, peça informações sobre os interesses em comum, fale da cidade que você mora, compartilhe suas vivências e veja a possibilidade de levar o encontro para o mundo real.
  • Escolha um lugar seguro para o encontro: para o primeiro encontro, é mais agradável e seguro que você vá para um lugar que permita uma conversa e proporcione um momento de troca, procure um café, restaurante ou algum lugar movimentado de gosto em comum e desfrute da sua nova companhia.

Outra dica fundamental é manter sempre o assunto rolando, conheça os melhores assuntos para conversar com seu match, lembre-se de manter um papo agradável e natural.

Assinatura Premium do The Inner Circle

Até aqui você já descobriu como funciona o Inner Circle na versão gratuita, mas também é possível obter o aplicativo com assinatura paga, o modo premium pode ser ativado para o usuário que quiser ter mais vantagens na procura do match.

Ao contratar a assinatura exclusiva, você vai poder desbloquear todas as funcionalidades, podendo refinar sua seleção de filtros, visualizar todos os membros da comunidade, ler as mensagens sem limites e ficar por dentro do melhor serviço oferecido pelo The Inner Circle.

Há também a ferramenta modo invisível, feita para quem deseja ficar mais nos bastidores, visualizando as pessoas próximas à região em que está. A partir dessa função só as pessoas que você curtiu vão poder te ver, isso é algo que atrai muitos usuários e aumenta o interesse no app.

Como ativar a assinatura premium

Para ativar a assinatura premium, basta você clicar no ícone "perfil" e logo após em "obtenha a assinatura premium", aparecerão então as opções de planos vigentes e você poderá escolher aquele que melhor atender os seus interesses.

Caso você não queira continuar usando o aplicativo, basta procurar a opção de cancelamento dentro do próprio app, para cancelar assinatura do Inner Circle não há burocracia e você pode ficar tranquilo em relação ao suporte que a empresa oferece.

E aí, está preparado(a) para encontrar o match ideal?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o The Inner Circle, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?

Como usar o The Inner Circle
Como usar o The Inner Circle

Voltar ao topo da página