PARTILHAR

Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 8 agosto 2017
Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge

O Microsoft Edge é o novo navegador do Windows 10 e o sucessor do Internet Explorer e, promete ficar em pé de igualdade com outros navegadores concorrentes. Assim, tal como outros navegadores web concorrentes permitem navegar pela internet de forma anônima, também o Microsoft Edge tem essa opção. A navegação privada permite ao usuário visitar sites, sem que os seus dados, histórico, cookies ou arquivos temporários fiquem salvos. Quer saber como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge? Então continue lendo este artigo de umComo e aprenda conosco.

Passos a seguir:
1

Então para usar a navegação privada no Edge, abra o navegador e clique no ícone dos três pontos no canto superior direito. Em seguida, clique na opção "Nova janela InPrivate".

Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge - Passo 1
2

Uma nova janela do Microsoft Edge será aberta e é aí que poderá navegar pela internet de forma anônima, sem que os sites que visitar fiquem registados no histórico do navegador e outras pessoas possam ver. Além disso, enquanto você navegar neste modo não serão salvos dados como cookies ou arquivos temporários.

Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge - Passo 2
3

O modo de navegação privada no Microsoft Edge também pode ser ativado através de um atalho no seu teclado. Para isso, basta utilizar este conjunto de teclas: Ctrl + Shift + P. Quando quiser sair do modo de navegação privada, basta fechar a janela.

4

Se se está iniciando no Microsoft Edge, então com certeza que estes artigos também lhe vão ser úteis:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge
1 de 3
Como usar o modo de navegação privada no Microsoft Edge

Voltar ao topo da página ↑