PARTILHAR

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge
Imagem: tnwindows.com.br

O Microsoft Edge é o sucessor do Internet Explorer, exclusivo para quem conta com o Windows 10. Ao abrir o novo navegador web da Microsoft terá uma página inicial com os sites mais visitados, a Cortana e também aparece a página do portal MSN, por padrão. Mas o Microsoft Edge permite ao usuário alterar a página inicial do navegador, sendo possível colocar uma da sua preferência de maneira a não perder mais tempo quando abre o Edge. Continue lendo este artigo de umComo em que lhe explicamos como alterar a página inicial do Microsoft Edge.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para alterar a página inicial do Microsoft Edge é abrir o navegador e clicar no ícone dos três pontos, que se encontra no canto superior direito.

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge - Passo 1
2

Em seguida, deverá clicar na opção "Configurações".

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge - Passo 2
3

Agora procure o menu "Abrir com" e selecione a opção "Uma página ou mais páginas específicas", para definir a sua página inicial no Microsoft Edge.

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge - Passo 3
4

Clique na seta à direita de "MSN" e selecione a opção "Personalizado". Depois terá que apagar a configuração original da página inicial, clicando na cruz ao lado de "about:start". Agora no campo em branco em baixo deverá digitar o endereço web que pretende que seja a sua página inicial quando abre o Edge. Após digitar o endereço, clique no botão "+" para adicionar como página inicial.

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge - Passo 4
5

E pronto, já alterou a página inicial do Microsoft Edge! Agora sempre que você abrir o navegador, ele abrirá na página que você indicou.

Como alterar a página inicial do Microsoft Edge - Passo 5
6

Se gostou deste artigo, então aproveite e confira também estes artigos que poderão ser do seu interesse:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como alterar a página inicial do Microsoft Edge, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
nspaula
Como fazer isso, se ao abrir o navegador, a página não remete mais a configuração, onde está a "borda"para configurar?O navegador abre e logo fecha.Já fiz de tudo para resolver e nada consegui até agora, inclusive restaurei a um ponto anterior, a página principal está entrando mas o navegador não consigo fixá-lo, a tela azul do windows se fecha e entra de volta na área de trabalho.
Como alterar a página inicial do Microsoft Edge
Imagem: tnwindows.com.br
1 de 6
Como alterar a página inicial do Microsoft Edge

Voltar ao topo da página ↑