iPhone Fotos

Como salvar imagens da internet no iPhone

Nelson Ferreira
Por Nelson Ferreira. Atualizado: 4 julho 2019
Como salvar imagens da internet no iPhone
Imagem: imgarcade.com

Está navegando por um site no seu iPhone e viu uma imagem que gostou? Então saiba que o seu iPhone conta com a opção de salvar imagens da internet diretamente para a biblioteca do seu smartphone. Assim você poderá compartilhar essa foto com os seus amigos ou até usar como fundo de tela no seu iPhone. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como salvar imagens da internet no iPhone.

Vai precisar de:
  • iPhone
Também lhe pode interessar: Como salvar arquivos PDF no iPhone
Passos a seguir:
1

A funcionalidade do iPhone de salvar imagens da internet funciona independentemente do navegador que estiver utilizando, por isso pode estar usando o Safari, Google Chrome ou outro, que conseguirá guardar à mesma a imagem na biblioteca do seu smartphone.

2

Assim, quando você estiver em alguma página e quiser salvar uma imagem, o que tem de fazer é manter o dedo pressionado sobre a imagem, de maneira a abrir as opções da mesma. Depois, no novo menu deverá clicar em "Salvar imagem".

Como salvar imagens da internet no iPhone - Passo 2
3

Na primeira vez que você realizar este procedimento de salvar imagens da internet no iPhone, você precisará de autorizar o navegador a acessar às fotos do seu iPhone. Então na nova janela você terá de clicar em "Ok" e a imagem será salva automaticamente na biblioteca do seu smartphone.

4

Agora sempre que quiser salvar imagens da internet no iPhone basta repetir este procedimento, à excepção do ponto 3, pois não precisa mais dar autorização, apenas na primeira vez.

5

Para ver a imagem salva, você deverá se dirigir até à biblioteca de imagens do seu iPhone. Depois poderá partilhar essa imagem com os seus amigos e familiares nas redes sociais, por WhatsApp ou até torná-la como fundo de tela do seu iPhone.

Como salvar imagens da internet no iPhone - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como salvar imagens da internet no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: imgarcade.com
1 de 3
Como salvar imagens da internet no iPhone