Aplicativos para o iPhone

Como baixar livros grátis para iPhone

Como baixar livros grátis para iPhone
Imagem: telegraph.co.uk

Uma das muitas vantagens que o iPhone apresenta é a possibilidade de armazenar livros, documentos PDF, revistas, etc., em iBooks, sua livraria particular. No entanto, a maioria dos arquivos que encontramos na loja deste aplicativo são pagos, e é lógico que muitos dos usuários não fazem uso desta mordomia, já que não nos sairia rentável. Mas, você sabia que pode ter livros em seu iBooks de forma totalmente gratuita? Assim é bem mais fácil promover a leitura, entrarmos em outros mundos e aprender uma infinidade de conhecimentos. Se gosta da ideia e quer saber como baixar livros grátis para iPhone, continue lendo este artigo de umComo e descubra os passos.

Também lhe pode interessar: Como baixar Torrents no iPhone e iPad
Passos a seguir:
1

Para poder baixar livros grátis em seu iPhone você deve abrir o Safari no seu celular e ir para a página epublibre.org. É muito importante que a abra no Safari já que se o fizer em outro navegador, como o Google Chrome, não funcionará.

2

Uma vez dentro da página, verá que aparecem os livros mais destacados, as últimas novidades, etc., procure o que lhe interessa e selecione o item. Pode procurar na página de início, introduzir o nome da obra na barra de busca ou através do catálogo, coleções, diretório, etc., situado na parte superior.

3

Quando tiver selecionado o livro, deverá pressionar sobre o botão de cor verde, onde diz 'Baixar'.

4

Verá que outra janela é aberta como a que aparece na imagem. Agora só deve esperar que a barra de download fique completa e, quando estiver na cor azul, clique em qualquer dos dois botões azuis com uma seta branca dentro. Não importa se clicar no superior ou inferior, os dois fazem a mesma função.

Como baixar livros grátis para iPhone - Passo 4
5

Depois disso, aparecerá uma tela branca com duas opções, 'Abrir em...' ou 'Abrir em "iBooks"', pressione sobre 'Abrir em iBooks' para salvar o livro em sua livraria e lê-lo sempre que quiser. Quando precisar, automaticamente o livro será aberto em iBooks, não se preocupe se o fechar, pois ele ficará sempre na página em que ficou. Siga todas estas indicações e baixe livros grátis para iPhone, tanto o 4, 4s, 5, 5C ou 5s. Para iPad é o mesmo processo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar livros grátis para iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Leila
Este artigo foi muito útil. Obrigada por compartilharem. O único "problema" é que os livros (a maioria ou todos, não tenho certeza) estão disponíveis em espanhol, pois o site é hispânico ou algo assim. Bem, pra mim não é exatamente um problema, apesar de preferir em inglês, por exemplo. Isso faz com que o público alvo fique limitado. Mas já estava tentando baixar há algum tempo determinado livro é apenas consegui nesse site, através dessa dica, portanto, obrigada!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Leila, que bom que foi útil na mesma o artigo! Muito obrigada por comentar e continue acompanhando o nosso site :)
Imagem: telegraph.co.uk
1 de 2
Como baixar livros grátis para iPhone