WhatsApp

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp

Os grupos de Whatsapp se converteram em uma grande alternativa para manter você em contato com todos os seus amigos e familiares, compartilhar conteúdo interessante, planejar eventos, reencontros, de tudo! E ainda que se não silenciarmos as notificações, as mesmas podem ser um pouco chatas, a verdade é que agora é difícil viver sem eles. Pois bem, se você é o administrador de um destes grupos e quer nomear outros membros para que ajudem você ou ajudem nesta tarefa, em umcomo.com explicamos -lhe como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp.

Passos a seguir:
1

Mudar o administrador de um grupo de Whatsapp e acrescentar mais pessoas para que o ajudem com esta tarefa é muito fácil e levará menos de dois minutos. Para começar, vá ao grupo cujo administrador quer mudar.

2

Uma vez dentro do grupo, carregue no próprio nome do grupo e irá se abrir uma nova janela com várias opções que poderá editar, inclusive a opção de adicionar administradores.

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp - Passo 2
3

Poderá ver a todos os participantes desse grupo. Desta lista selecione a pessoa que deseja que seja o administrador do grupo de Whatsapp.

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp - Passo 3
4

Ao selecionar o participante irá se abrir outro menu. Escolha a opção: "Tornar administrador". Pronto! Em um abrir e fechar de olhos conseguirá mudar o administrador de um grupo de Whatsapp e ter alguém mais que ajude a gerenciá-lo.

Sugestão: Como criar link de grupo no WhatsApp

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp - Passo 4
5

Depois de executar os passos anteriores deverá conseguir ver a função de administrador por baixo do nome da pessoa.

Veja também: Brincadeiras para WhatsApp com escolhas

Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Guilherme
uma pessoa no meu grupo conseguiu mudar o nome sem ser administrador fiquei bravo e o expulsei como ele conseguiu...??
bruno
Por meio de ferramentas que existem hj, eles enviam uma imagem cm viruz escondido cm codigos em sms q modificam o sistema inteiro, assim tm total controle do grupo e do celular q eles quiserem, tbm tem que usam o kalilinux juntamente cm outro programas
cowboy
eu quero tirar uma pessoa q esta como adm no meu grupo tem como fazer isso?
whatsapp
oi eu quero baixar no meu computador
1 de 5
Como mudar o administrador de um grupo de Whatsapp