Como instalar um jogo em formato ISO

Como instalar um jogo em formato ISO

Baixar jogos da internet é uma aventura, em primeiro lugar você deve observar se o arquivo não tem vírus, depois tem que verificar se não é uma versão de teste, finalmente, quando encontrou o que você queria, percebe que não pode ser executado porque são apenas centenas de pastas colocadas no arquivo sem sentido. No entanto, e apesar de a nós não nos parecer, cada uma dessas pastas desempenha uma função particular ao instalar um jogo em formato ISO, se ainda não sabe... Continua lendo!

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso Ă  Internet.
  • Um videojogo baixado da Internet.
  • O programa Daemon Tools.
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é baixar o programa que vai usar clicando aqui ... ¡Não fuja! Vamos explicar todo o processo passo a passo.

2

Se já tiver baixado o jogo, provavelmente tem um ou vários Arquivos .rar sem descomprimir. Arraste-os para o ambiente de trabalho do seu computador, assim, será mais fácil para todos os passos sem ficar perdido entre as pastas.

3

Descomprima todas as partes do jogo, muitas vezes esta etapa requer senha. Se não apontou nenhuma senha, vá para o site da descarga e deverá encontrar uma.

4

Uma vez concluído o processo, de todos os arquivos. rar deve se ter criado uma única pasta.

5

Execute Daemon Tools e vá para a sua barra de ferramentas, onde você verá o ícone do programa, como mostrado na imagem. Clique no botão direito em cima deste, selecione "Dispositivos Virtuais" para, em seguida, pressionar '[DT-0] (F :) Sem disco e faça clique em" Montar Imagem ".

6

Dirija-se a única pasta que ficou dos arquivos. rar descomprimido. E selecione o documento que está em formato .ISO. Muito mais fácil do que parecia, certo?

7

Vá para o "Meu PC", clique sobre o ícone do jogo que aparece na sua nova unidade de CD, instale e... Agora é só Jogar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar um jogo em formato ISO, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.