Windows 7

Como colocar o painel de controle na barra de tarefas no Windows 7

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como colocar o painel de controle na barra de tarefas no Windows 7
Imagem: visualdicas.blogspot.pt

O painel de controle no Windows 7 dá acesso rápido aos ajustes de configuração importantes para o equipamento. Enquanto você pode navegar até ao painel de controle do Windows 7 em dois cliques do mouse, os usuários avançados podem encontrar o acesso com apenas um clique. Se você costuma fazer alterações na configuração do seu computador, você pode agilizar o acesso aos serviços de configuração depois de criar um link do Painel de Controle na barra de tarefas do Windows 7.

Também lhe pode interessar: Como colocar papel de parede no Windows 7
Passos a seguir:
1

Clique no menu "Iniciar" na barra de tarefas do Windows 7. Depois, clique em "Painel de controle".

2

Procure o ícone do Painel de controle na barra de tarefas. Quando abrir o Painel de controle, um ícone de imagem de um monitor de computador azul aparece na barra de tarefas. O ícone estará à direita de qualquer outro ícone de aplicativo na barra de tarefas.

3

Clique no ícone Painel de controle azul na barra de tarefas. Clique em "Pin este programa na barra de tarefas" que aparece no menu pop-up.

4

Feche o "Painel de controle". Quando fechar a janela, o ícone de Painel de controle também estará na barra de tarefas do Windows. Para abrir o painel de controle no futuro, simplesmente clique em seu ícone na barra de tarefas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar o painel de controle na barra de tarefas no Windows 7, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Você pode utilizar o mesmo método para fixar qualquer outro programa ou janela na barra de tarefas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: visualdicas.blogspot.pt
Como colocar o painel de controle na barra de tarefas no Windows 7