Partilhar

60 ideias de bio para Twitter perfeitas e criativas

Por Yasmin Fonseca. Atualizado: 1 agosto 2019

Hoje em dia as redes sociais são muito importantes e podem ser a porta de entrada para que novas pessoas nos conheçam, sendo assim, é importante manter seu perfil atualizado, criativo e interessante para que outras pessoas queiram te seguir e se interessem pelo seu conteúdo. Ao fazer um perfil no Twitter, uma das lacunas que devemos preencher é o de bio, que é uma pequena descrição de quem somos. Se você criou um perfil na rede social e quer ideias de bio para Twitter perfeitas e criativas, leia esse artigo do umCOMO!

Também lhe pode interessar: Truques para conseguir seguidores no Twitter

20 frases em inglês para bio do Twitter com tradução

Colocar a bio para Twitter em inglês pode ser uma tática interessante para seu perfil, já que algumas frases soam melhor assim do que em português.

Inspire-se abaixo 20 frases criativas para Twitter:

  1. I've got nothing to lose nothing to prove. = Eu não tenho nada a perder e nada para provar.
  2. Be the change you wish to see in the world. = Seja a mudança que você quer ver no mundo.
  3. Life is too short to spend it at a war with myself. = A vida é muito curta para gastá-la em uma guerra comigo mesmo(a).
  4. The power of imagination makes us infinite. = O poder da imaginação nos faz infinitos.
  5. Life is the art of drawing without an eraser. = A vida é a arte de desenhar sem uma borracha.
  6. Life is too short to wait. = A vida é muito curta para esperar.
  7. If you can dream it, you can do it. = Se você pode sonhar com algo, também pode realizar.
  8. The day you stop caring about what other people think is the day you start living. = O dia em que você para de se preocupar com o que os outros pensam é o dia que você começa a viver.
  9. Everything happens for a reason. = Tudo acontece por uma razão.
  10. If you love life, life will love you back. = Se você ama a vida, a vida te ama de volta.
  11. Love harder than any pain you’ve ever felt. = Ame mais do que qualquer dor que você já sentiu.
  12. You never lose by loving, you always lose by holding your feelings back. = Você nunca perde por amar, você sempre perde por guardar seus sentimentos.
  13. Sometimes the things you are most scared of is exactly what you should do! = Às as coisas que você tem mais medo são aquelas você deve fazer!
  14. Live what you love. = Viva o que você ama.
  15. Stay positive and good things will happen! = Mantenha-se positivo e coisas boas irão acontecer!
  16. Maturity is a state of mind, not an age! = Maturidade é um estado, não uma idade!
  17. Always be thankful, life is beautiful! = Seja sempre grato, a vida é linda!
  18. The richest man is not who has the most, but who needs the least. = O homem mais rico não é aquele que tem mais, mas sim aquele que precisa de menos.
  19. Whatever you decide to do, make sure it makes you happy. = Independente do que você decidir fazer, tenha certeza de que te fará feliz.
  20. What is coming is better than what is gone. = O que está por vir é melhor do que o que já se foi.

Veja também: 315 ideias legais e engraçadas de nomes para WiFi

Bio Twitter: 40 frases

Por ter caracteres limitados, as frases para bio do Twitter devem ser curtas e dizer bastante sobre você em poucas palavras. Veja abaixo 40 ideias de bio de Twitter criativas:

  1. Revide sorrisos, compre paz!
  2. Até onde posso, vou deixando o melhor de mim.
  3. Bem-me-quero, me basto.
  4. Sou Metade esperança, metade alegria!
  5. Apenas seja: Seja o que tiver de ser, seja o que você veio para ser!
  6. Meu pensamento leve me faz voar!
  7. Meu coração transborda liberdade!
  8. Comigo apenas levo amor!
  9. A vida é muito curta pra não viver sorrindo por aí!
  10. Leve só o que há de bom em você.
  11. Vivo bem, não de bens.
  12. Não tenho pressa nem dono.
  13. Alma viva, mente sã.
  14. Se for, que seja. Se flor, floresça!
  15. Boas energias sempre encontram meu caminho.
  16. Escolher ser feliz foi a melhor das minhas decisões.
  17. Florescer exige passar por todas as estações!
  18. Ser simples é o que me faz grande!
  19. Aqui sorrisos são sempre bem vindos!
  20. As coisas simples são minhas principais fontes de alegria.
  21. Vou na fé, guiada pelas boas vibrações.
  22. Se a vista está ruim, mude a perspectiva!
  23. Permito-me sentir.
  24. O que busquei e não encontrei, me tornei.
  25. O fluxo da vida é o mesmo, cabe a nós ser caos ou calmaria.
  26. Se até minha risada é exagerada, imagina meu amor.
  27. Os contidos que me perdoem mas eu nasci pra ser intenso!
  28. Só é bonito quem vê bem com o coração.
  29. Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
  30. Quando você transforma sua mente, tudo o que você vivencia é transformado.
  31. Energias positivas me renovam.
  32. A luz que eu espalho contagia.
  33. Sou feliz mesmo quando sem motivo e razão.
  34. Vivo, me envolvo, me entrego, me encanto!
  35. Sou feito de instantes.
  36. A paz vem de nós, não dos outros. Aprenda a cultivá-la!
  37. Me apaixono por mim todos os dias.
  38. Eu sou o único responsável pela minha felicidade!
  39. Deixo minha luz brilhar!
  40. Às vezes, para voltar ao equilíbrio é preciso tirar os pés do chão e sonhar alto!

Para dar mais graça à descrição, ter uma bio do Twitter com símbolos pode ajudar. Para isso, entre em sites com emojis para copiar caso esteja no computador e, se estiver no celular, use os emojis do teclado.

9 dicas para um perfil de Twitter influenciador

Não são poucas as pessoas que estão interessadas em conseguir, mais seguidores no Twitter, no entanto, apesar de existirem diferentes métodos, o certo é que para conseguir uma boa base de followers você precisa interagir de forma constante na rede social. Se você tem paciência e está disposto a conseguir seguidores relevantes mediante algum esforço, te damos algumas dicas para ser um influencer no Twitter:

  1. Abandone o anonimato e escolha uma boa imagem de perfil, onde apareça sorridente e com claridade. É importante que os utilizadores do Twitter saibam quem é.
  2. Escreva a sua história de forma dinâmica e explique a que se dedica. Tenha em conta que a sua biografia deve estar de acordo com os seus tweets, se é um informático, tente falar regularmente sobre software e derivados. Inclua também a sua página web.
  3. Forneça conteúdo interessante e importante através dos seus tweets, como por exemplo, links para artigos significativos e retweets de outros utilizadores.
  4. Utilize hashtags nos seus tweets. Desta forma, será muito mais fácil que outros twiteiros o encontrem através das palavras-chave que tenha incluído.
  5. De vez em quando, tente averiguar que tema está na moda e fale também dele. Não se esqueça dos hashtags!
  6. Siga todas aquelas pessoas que partilham informação sobre temas que realmente lhe interessam. Se estes virem, com antecipação, que também falou temas parecidos, irão devolver-lhe o follow.
  7. Descubra que pessoas seguem o utilizador que lhe ofereceu o seu follow e siga também os seus seguidores se lhe parecerem interessantes.
  8. Tente relacionar-se com os seus novos seguidores antes de cada sexta-feira. Neste dia, os utilizadores costumam recomendar a outras pessoas registradas no Twitter que tenham descoberto há pouco tempo através do hashtag #FF.
  9. É de regra geral e sentido comum, mas seja amável com todo o mundo, sobretudo com os seus followers. Veja-os como clientes ou consumidores da sua informação e tente mante-los contentes para que não decidam fazer clique em "Unfollow".

Como colocar o cadeado no Twitter

É importante controlar a privacidade e segurança das nossas contas para não termos nenhum desgosto desnecessário, e para isso só é preciso conhecer as opções que nos oferecem. A proteção mais básica, mudar e complicar a nossa senha a cada 6 meses ou deixar a sua conta privada, função também conhecida como 'colocar o cadeado'. Te explicamos agora como fazer isso.

  1. Em primeiro lugar dirija-se à barra de ferramentas superior, onde se encontra o seu nome de usuário. Clique na roda dentada para que se abra um menu;
  2. As opções são: "Ajuda", "Teclas de atalho", "Configurações" e "Sair". Faça clique em "Configurações";
  3. Finalmente, assegure-se que encontra a aba de "Conta" (situada em cima) e vá para o final da página. Você encontrará várias casas que pode ativar e desativar ao seu gosto em qualquer momento;
  4. Existe uma opção de privacidade. Esta permite que possa discernir entre quem quer que receba e leia os seus tweets, aparecerá um símbolo de um pequeno cadeado ao lado do seu nome de usuário. Mas além disso, o importante é ativá-la em: "Proteger meus tweets", para proteger os seus dados publicados

Sugestão: controle periodicamente a configuração da sua conta de Twitter (e das outras redes sociais que estiver usando). Podem haver mudanças que te interessem ou novas opções que melhorem o serviço.

60 ideias de bio para Twitter perfeitas e criativas - Como colocar o cadeado no Twitter

Se pretende ler mais artigos parecidos a 60 ideias de bio para Twitter perfeitas e criativas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre 60 ideias de bio para Twitter perfeitas e criativas

1 de 2

Voltar ao topo da página