Ajuste de segurança de arquivos

3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta

 
UltFone Tenorshare
Por UltFone Tenorshare. 5 outubro 2022
3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta

Seu iPhone travou na tela preta e você não sabe como corrigir? Primeiramente é importante saber que podem ser várias as razões pelas quais o seu dispositivo Apple fica travado na tela preta. Pode ser um bug no sistema operacional, isto é, no iOS, ou pode ser por um dano causado ao hardware, ou seja, alguma parte física do seu telefone.

Neste artigo do umCOMO nós vamos te ensinar a como solucionar os bugs e explicar 3 métodos eficazes para corrigir um iPhone travado na tela preta. Acompanhe e tome nota!

Também lhe pode interessar: Como recuperar e-mail apagado

Índice

  1. Usar software confiável para corrigir a tela preta
  2. Consertar a tela preta do iPhone restaurando com o iTunes
  3. Forçar reinício do iPhone
  4. Recuperar iPhone na tela preta

1. Usar software confiável para corrigir a tela preta

Como você pode ver, diferentes razões podem causar a tela preta no seu iPhone e para reparar um dispositivo que contém coisas tão importantes para você - como seus arquivos e fotos - é preciso usar um software confiável. O UltFone iOs System Repair é capaz de fazer isso por você, sem que você precise sair de casa ou entregar o aparelho para ninguém.

Quais problemas o UltFone iOS System Repair pode resolver

Esta ferramenta é capaz de recuperar o sistema iOs que esteja travado na tela preta, em loop de reinicialização ou travado no modo de recuperação. Ele é capaz de reparar mais de 150 problemas no sistema operacional iOs e é compatível com todos os dispositivos da Apple, inclusive com o iPhone 14 e iOs 16.

Como corrigir a tela preta do iPhone com UltFone iOs System Repair

Depois de colocar o seu iPhone em modo de recuperação, siga o passo a passo para recuperar seu iPhone travado na tela preta, sem perder seus dados:

  1. Baixe e inicie o software UltFone iOs System Repair;
  2. Conecte seu iPhone ao computador usando o cabo original e clique em começar para entrar no módulo de reparo do sistema iOs;
  3. Na tela seguinte, selecione o "reparo padrão" para prosseguir. Caso você clique na opção "reparo profundo", não poderá manter os seus dados salvos;
  4. Clique no botão download para baixar o pacote de firmware;
  5. Comece a reparar o sistema operacional, clicando em "iniciar reparo padrão";
  6. Espere alguns minutos e... pronto! O reparo do sistema iOs está finalizado.
3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta - 1. Usar software confiável para corrigir a tela preta

2. Consertar a tela preta do iPhone restaurando com o iTunes

Existem outras maneiras de restaurar o seu iPhone que está travado na tela preta. Uma delas é por meio do iTunes. Para isso, conecte o seu dispositivo no computador usando o cabo USB original e abra o iTunes. Siga o seguinte passo a passo para restaurar o iPhone com o iTunes:

  1. Encontre o nome do seu iPhone na barra lateral esquerda do iTunes e selecione-o;
  2. Em seguida, clique na função restaurar;
  3. Aguarde até que o processo seja concluído e desconecte o aparelho quando esteja finalizado.

O problema de escolher esta opção para reparar um iPhone que está travado na tela preta é que você pode perder todos os seus arquivos e dados, visto que o iPhone é restaurado para o modo original de fábrica.

3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta - 2. Consertar a tela preta do iPhone restaurando com o iTunes

3. Forçar reinício do iPhone

Outra maneira de tentar reparar um aparelho da Apple que esteja travado na tela preta é forçar o seu reinício. Para isso, você deve:

  1. Pressionar e soltar rapidamente o botão de aumentar o volume;
  2. Pressionar e soltar rapidamente o botão de diminuir o volume;
  3. Manter o botão lateral (de liga/desliga a tela) pressionado;
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer na tela, o iPhone foi reiniciado.

Mas qual é o problema dessa forma de restaurar o iPhone travado na tela preta? É possível que, dependendo do tipo de problema que o sistema operacional esteja apresentando, ela pode não funcionar.

Recuperar iPhone na tela preta

Diante das soluções apresentadas, como você pode ver, a maneira mais confiável e eficaz de restaurar o seu iPhone que está travado na tela preta é usando um software de confiança como o UltFone iOs System Repair. Com ele você pode restaurar não somente o seu iPhone travado na tela preta como também que apresente outros problemas como:

  • Mensagem de que o iPhone está desativado;
  • iPhone travado no logotipo da Apple;
  • Preso no modo de recuperação;
  • Tela congelada;
  • Loop infinito;
  • Drenagem da bateria;
  • Tela branca;
  • Modo fone de ouvido.

E outros problemas... e o mais importante de tudo, é que você pode fazer essa recuperação com a possibilidade de manter os seus dados intactos, selecionando a opção de reparo padrão, sem precisar restaurar ao modo de fábrica, em que você perderá todo o conteúdo do aparelho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
3 métodos eficazes para corrigir iPhone travado na tela preta