Como mudar o IMEI iphone - Muito fácil!!


Como mudar o IMEI iphone - Muito fácil!!

O código IMEI é uma sequência numérica única para cada dispositivo e é composto por 15 dígitos. O código IMEI é muito importante para a segurança do seu iPhone uma vez que os utilizadores a quem lhes tenham roubado o telefone podem ligar para o operador telefônico do qual são clientes e pedir que simplesmente o desativem, apenas com o código IMEI. A seguir explicamos-lhe como mudar o IMEI de um iPhone.

Instruções
  1. Faça o download e instale o ZiPhone fazendo duplo clique, e extraindo a pasta para o seu ambiente de trabalho começa o processo de modificação do IMEI.

  2. Abra o programa de comandos "Executar" e escreva "cmd" sem aspas. Esta opção pode encontra-la fazendo clique em "Inicio > Executar".

  3. Escreva cd Desktop / ZiPhone no campo de procura e pressione "Enter" no seu computador. Ligue o seu iPhone ao computador com o cabo de iPhone.

  4. Ponha o iPhone em modo de restauro. Pressione os botões "Aceso" e "Inativo/Ativo" ("Sleep/Wake") simultaneamente até que veja o logo da Apple, a seguir solte o botão "Aceso". Continue pressionando o botão "Inativo/Ativo" até ver o logo do iTunes e um cabo na sua tela.

  5. Para terminar o processo de mudança do IMEI do seu iPhone escreva "Ziphone -u -i a 123456789012345" na solicitação de comandos. Mude os números do código IMEI que deseja mudar.

  6. Espere que o programa localize o arquivo zibri.dat. O seu iPhone irá reiniciar automaticamente e já terá um novo IMEI no seu iPhone.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como mudar o IMEI iphone - Muito fácil!!, recomendamos que entre na nossa categoria de iPhones ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Conselhos
  • Tenha muito cuidado porque se mudar o IMEI do seu iPhone perderá a garantia no caso de ainda estar nesse período.
  • Modificar o IMEI de um aparelho roubado é ilegal.
  • Este método é indicado para o iPhone 2.
  • Este método não funciona com as versões mais modernas do iPhone.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como mudar o imei iphone - muito fácil!!:


275 comentários


24-03-2015 disse:
ola!!!! tenho um motorola xt918-razr-d1. como faço para muda r o imei?????
11-02-2015 disse:
onde baixar o ziphone eu não consigo baixar ele em lugar nenhum
27-12-2014 disse:
OLÁ EU TENHO UM IPHONE 5S GOLD NACIONAL SÓ QUE NAO ESTA LENDO NENHUMA OPERADORA GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER ELE LER CHIP PQ NAO SEI MAIS O Q FAZER ELE FUNCIONA PERFEITAMENTE SÓ NAO LER CHIP
29-01-2015 disse:
Estou com o mesmo aparelho com problema aparece (Tim 4G ) e sinal vazio se alguem souber resolver meu whatsapp 75-********
26-12-2014 disse:
desbloqueia o iphone 4 ?
08-12-2014 disse:
Alguém já viu se isso funciona?? O imei é aleatório?
30-11-2014 disse:
acho que não deveria ajudar o crime, porque quem comprou o celular não precisa de virar o emei pra mim não tem desculpas tenho um iphone roubado e não consegui rastrear provavelmente o cara já deve ter feito isso graças as suas ajudas
13-12-2014 disse:
Quem mandou ser tapado?
27-11-2014 disse:
Desculpe, mas se existe o 6 para que serve a orientação para o 2 sendo que nem se quer é OBSOLETO. Grato Vicente
16-11-2014 disse:
Acredito que esta informação passada aqui, só facilita as coisas para pessoas que roubam celular ou compram roubado.
23-10-2014 disse:
ACHEI UM IPHONE E GOSTARIA DE DESBLOQUEAR O IMEI. QUANTO E COMO PAGAR?
23-10-2014 disse:
comprei um iphone 4s conseguir restaurar,mas quando vou configurar pede o id aplle e a senha com uma frase do antigo dono dizendo que perdeu o cel.
12-10-2014 disse:
Olá! Preciso de um desbloqueio de imei para um iPhone quatro? Quanto saíria?
11-10-2014 disse:
Gostaria de instalar o whatsapp no meu iphone 3G como faço? Obrigado
08-10-2014 disse:
tenho uma Iphone 5c 16g e fui restaurar ele e nao sei mas a senha que coloquei porem tenho o lmei dele tem como restaurar com uma nova senha.
07-10-2014 disse:
boa noite junior o meu 4s e da operadora verizon e bloqueou no brasil vc desbloqueia quanto vc me cobra entra em contato comigo ******@hotmail.com ou whatsapp (22)*****-****
05-10-2014 disse:
Ensinar a mudar IMEI é algo que só estimula o roubo de aparelhos, isso é crime, são pessoas de tamanha ignorância como vocês que envergonham a nós brasileiros que trabalham e vivem honestamente. Podem até rirem, mas lembrem o porque voces não chegam a serem nada e irão continuar a viverem cercados de mediocridade.
13-12-2014 disse:
Imbecilzona, vc sabia que outras situações podem levar a pessoa a querer desbloquear IMEI sem ser ilícito? Acho que não, né? É uma tapa que tem uma bela limitação intelectual.
15-03-2015 disse:
Olá Boa Noite Na realidade isso acontece o que foi dito pelo "trollador", mas não tiro a razão de você falar isso, até porque sou um a cara, que possuo acesso a informação então não me vejo como um otário num mundo atual em que muitos vivem nesse mundo fazendo pilantragem, mas algo muito inusitado aconteceu comigo e estou disposto a arcar com isso, pois bem. Todo sábado faço caminhada no parque ecológico, então o que aconteceu, estava lá correndo e avistei de longe um aparelho sobre um balcão que possui um lixo dentro dele, então ao ver, vi que se tratava de um "IPHONE 5S" com a tela trincada e com a tela no modo de conectá-lo no carregador, onde só informa pra carregar. Bom, no Brasil tudo é caro, é o que eu acho não minha condição, ele é muito caro também, não gosto e não sou consumista onde desejo tudo de marca, mas vindo assim é melhor kkkkkk, então, logo despertou o interesse de ficar comigo, mas sou correto em todos aspectos da minha vida, iria chegar em casa e ligar para o dono, cheguei em casa retirei o slot onde fica o chip e no caso não havia nada nem chip, então fica aquela coisa no ar, um Iphone 5S quebrado, com um alto custo de manutenção, com tela ainda em funcionamento e sem chip, bom, porque estaria ali sobre o balção do lixo? Caiu e não havia mais interesse em gastar em conserto? Houve interesse em comprar outro sendo o Iphone 6? Mas também concordo com o "Trollador" em outro resposta de um comentário anterior, tem gente que é desligado ou até mesmo como foi dito, "tapado" kkkkkk, achei e agora tá comigo. Agora ele esta comigo e quebrado parcialmente, qual a opinião de vocês sobre isso? Fazendo a mudança do IMEI ele ficará com um novo código não sendo um que já é existente?
11-08-2014 disse:
Meu iphone é um 5S softbank e quero desbloquear para uso nas operadoras brasileiras. Tem como? Quanto fica o custo.
03-08-2014 disse:
boa noite tenho um iPhone 5s 16g.fica sem sinal com as 4 operadoras ao não ser Nextel.Dizerem pra trocar IMEI será que resolve.
31-07-2014 disse:
Consigo fazer esse procedimento com o iphone 4s?
01-07-2014 disse:
tenho um iphone softbank e quero desbloquear para uso no brasil como faço? qualquer coisa manda mensagem Vinicius Oliveira (The Gentleman) ou vinikuty no facebook ou twitter ja achei umas coisas mas sao todas das gringas. quero coisa nacional
29-07-2014 disse:
ola, desbloqueio o seu Custa 110,00 para todas as operadoras
03-06-2014 disse:
Meu iphone foi roubado e só sobrou a caixinha co numero de emei e serie. o novo comprador ativou o rastreador e colocou chip da claro.pois não tinhamos ativado e sim somente cadastrado o e-mail e a senha na appe. neste momento tem um e-mail cadastrdo e uma conta no icloud. é tudo que consegui saber pela appe. tem como entrar neste rastrear pelo e-mail ou burlar o sistema para restrear
29-07-2014 disse:
ola, entre no site icloud.com e loga com sua conta voce podera apagar e rastrear.
27-05-2014 disse:
tem como saber quem comprou o celular usando o IMEI?
29-07-2014 disse:
nao tem
19-05-2014 disse:
tem ninguem pra dizer se funciona ou nao?
17-05-2014 disse:
amigo comprei um iphone 3g apple pela internet o vendedor mandou desbloqueado vivo o IMEI mas toda vez que eu ejeto i chip sai a mensagem SIM INVALIDO tenho que trocar o IMEI ou resolvo de outra maneira?
02-05-2014 disse:
boa noite Iphone free , gostaria de saber se vc desbloqueia o iphone 4 16gb operadora era softbank, mas um cara atualizou ele para versão 7.0.4 , aguardo respostas
02-05-2014 disse:
queria desbloqueia meu iphone 4 ele é do canada !
27-04-2014 disse:
como desbloquear icloud
29-07-2014 disse:
nao tem como desbloquear icloud so iphone 4 porem fica sem sinal.
25-04-2014 disse:
ola, tenho um iphone 5, que nunca foi conectado ao itunes, so que esqueci a senha e bloquei. esse recurso pode me ajudar? existe algum outro meio?
29-07-2014 disse:
ola, se for bloqueio de icloud nao tem soluçao
23-04-2014 disse:
Alguem desbloqueia operadora?
10-04-2014 disse:
Desbloqueio iPhone japonês ou não a distância, desbloqueio através do IMEI 100% garantido
10-04-2014 disse:
galelra caso não consigam ver meu e-mail, e precisar de qualquer solução para produtos Apple (iPhones, Tablet, Ipod e etc.) me procurem no Facebook Nome: Rafael Alonso Rio de Janeiro Sem camisa e óculos escuro, fundo azul... Abraços!!!
04-04-2014 disse:
Daaae pessoal, achei um iphone 5 mais está com imei bloqueado? alguma solução? Valeeu
04-04-2014 disse:
Parabéns! Ensinando ladrões a zerar o IMEI, sua galinha!
31-03-2014 disse:
Rhaylan quero falar com vc ,como faço?
20-03-2014 disse:
galera , me procurem no face Rhaylan Morais, de goiania . resolvo pra vcs o problema de iphone sem sinal pagamento após
18-03-2014 disse:
Até o link 4, deu tudo certo, mas a partir daí não consegui mais fazer.. Que 'solicitação de comandos' é essa ? Onde fica?
11-02-2015 disse:
vc consiguiu baixar o ziphone
18-03-2014 disse:
Esse tal de nettcell é estelionatario, depositei 120 e ele sumiu do skype e não responde e-mail... Não caiam no golpe desse Ângelo Márcio s santos... Conta do banco do Brasil!
17-03-2014 disse:
Ola amigo, estou com um bloqueado no Icloud em Salvador, tem como desbloquear??
15-03-2014 disse:
tenho um iPhone 4s e mandei pra blacklist sem querer, tem como desbloquear ?
06-03-2014 disse:
por favor todos que tiverem duvidas quanto ao bloqueio ou desbloqueio me adicionar no facebook "#######"
05-03-2014 disse:
Desbloqueio de blacklisted remoto, apenas com o IMEI do aparelho, fazemos a remoção do cemi (central de estações Moveis impedidas) em apenas 6 horas após pgto via deposito banco do brasil (segue conta pra pgto abaixo, Caso haja interesse urgente), após isso basta me enviar o comprovante juntamente com o IMEI a ser liberado e aguardar o tempo estimado, garanto a funcionalidade no tempo previsto e o reembolso no caso de Impossibilidade ou Insucesso o que é improvável devido ao fato do serviço ser feito direto na raiz do problema. Contatos pelo Skype nettcell
28-02-2014 disse:
diego preciso falar com vc como faço??
28-02-2014 disse:
Barba vc desbloqueia apenas em brasilia? nao tem como fazer a distanciia?
27-02-2014 disse:
Este programa nao funciona faz uns 6 anos, funcionou na primeira geracao de iphone,atualmente o imei de qualquer iphone e criptografado no chip que controla a parte de rede (Baseband) , nao ha nenhum meio sem ser a troca da placa principal. (Hardware , nao software)
23-02-2014 disse:
essa troca de imei fuciona o iphone 4 com iphone ios 7.0.4
23-02-2014 disse:
ola tenho um iphone 4 vindo do japao como fasso para debloquealo? pfv me ajudem
20-02-2014 disse:
barbara como entro em contato com voce ? Gostaria de Conserta o iphone ele se encontra bloqueado no icloud , tem como ?
15-02-2014 disse:
vc acha que ladrão que rouba iPhone sabe fazer isso ele vai roubar seu iPhone novinho vai vender e comprar drogas pra usar e sustentar o vicio o ladrão é tão burro pro já esta fazendo algo que não devia provavelmente vai vender na sta Efigênia por 800 reais e air pra cracolândia IOS 7 conta rouba mais segurança só jailbreak que tira foto de quem roubar teu iPhone e localiza
15-02-2014 disse:
Barbar qual seu e-mail sou de BSB meu e-mail é #######@hotmail.com
15-02-2014 disse:
Desbloqueio Iphone 4 ( SOMENTE O 4), bloqueado por Icloud ! Pra quem mora em Brasilia, email: ####@hotmail.com
12-02-2014 disse:
Posso mudar o numero imei para qualquer numero, ou tem que ser um numero valido, e onde encontro esse numero?
Vídeos em destaque
Páscoa Jardinagem Veterinário Dicas de costura