Partilhar

Desafios para Tik Tok

Por Yasmin Fonseca. Atualizado: 14 outubro 2020
Desafios para Tik Tok

O Tik Tok é um dos aplicativos que mais está bombando no momento, sendo um canal para nos divertirmos com vídeos engraçadíssimos e também para criarmos o nosso próprio material e interagirmos com nossos amigos e conhecidos. Ainda que o aplicativo permita a criação de vídeo de forma livre, existem também desafios dos quais podemos participar seguindo as regras de cada um, que são bastante simples já que o objetivo dos Tik Tok Challenges é que a gente se divirta e faça os outros se divertirem.

Se você quer participar dos melhores desafios para Tik Tok, veja nesse artigo do umCOMO alguns dos mais divertidos e não se esqueça de procurar pela hashtag de cada um no aplicativo para assistir alguns dos desafios já feitos e se inspirar.

Também lhe pode interessar: Perguntas para Tik Tok

#DontRush

Esse é um dos desafios para Tik Tok para fazer sozinho ou então com amigos. A ideia da brincadeira é mostrar um antes e depois que será dividido da seguinte forma: primeiramente, apareça de forma bastante natural, sem maquiagem e com "roupas de ficar em casa, até mesmo um pijama está valendo, então, comece a se arrumar e, em segundos, se prepare para a transição; para fazer a transição, você deverá tapar rapidamente a câmera com um objeto que estiver utilizando para se arrumar, pode ser um pincel de maquiagem, um pente de cabelo etc.; por fim, assim que a câmera for novamente aberta, você deverá aparecer já arrumado, mostrando assim a diferença entre o antes e o depois.

Caso queira fazer a brincadeira com amigos, a ideia é que, no fim, você pegue o mesmo objeto que usou para tapar a câmera e o jogue em alguma direção, de forma que o vídeo do seu amigo irá começar com ele pegando um objeto similar vindo da direção para a qual você o jogou. Após pegar o objeto, a ideia é seguir os mesmos passos de arrumação de forma que a brincadeira pode continuar e envolver várias pessoas, não existindo um limite.

Não existem segredos em como fazer desafios no tik tok, basta você seguir as regras e colocar a criatividade para funcionar!

#FlipTheSwitch

Esse é um dos desafios de Tik Tok de casal mais divertidos de se fazer e também um dos mais conhecidos. Como todo desafio, esse também tem uma música tema, que no caso é Nonstop do Drake justamente porque o nome do desafio é citado na letras.

O nome "Flip The Switch" é do inglês e significa "virar o interruptor", que é exatamente o que você deverá fazer para participar. A brincadeira consiste em três passos, no primeiro, você e seu acompanhante deverão aparecer na frente de um espelho agindo de forma natural ou fazendo caretas, o que preferirem. Após a primeira parte descontraída, vocês deverão apagar a luz do ambiente e, por último, quando a luz for novamente acesa, vocês terão invertido as roupas.

Também é possível fazer o desafio entre amigos, entretanto, é importante que os participantes tenham visuais bastante diferentes para causar choque e risadas na hora da troca.

Se você criou sua conta no aplicativo há pouco tempo e não conseguiu pensar num nome bastante divertido para usar, veja também nomes criativos para Tik Tok e escolha o seu.

#DesafioDoGesto

Quer saber como fazer desafio dos gestos Tik Tok? Esse é um desafio de ideia bastante simples mas que pode ser um pouquinho difícil de fazer. Selecionando o desafio, você precisará olhar para a tela de seu celular e ver uma sequência de gestos que aparecerá na tela e que será exibida por meio de emojis, então, a ideia será de realizar os mesmos gestos na ordem que aparecerem.

Já que esse é um challenge Tik Tok que exige bastante coordenação motora e concentração, a melhor dica para você seguir e conseguir completar os passos sem errar é procurar pela hashtag do desafio no app e assistir diversos vídeos, fazendo e treinando junto. De início parecerá bastante complicado, mas com o tempo vai ficando mais fácil e também mais divertido.

Além dos desafios, uma forma legal de usar o Tik Tok é responder questões sobre você. Se você ainda não fez isso e precisa de ideias, veja também perguntas para Tik Tok e vá agora mesmo gravar novos vídeos!

Desafio Tik Tok dança

Quando falamos de dança, é impossível recomendar apenas um desafio do Tik Tok. Existem diversos por aí que consistem em repetir uma coreografia, então, você deverá assistir alguns do vídeos e repetir a dança até ficar bom. O mais legal dos desafios de dança é que você pode tanto fazer sozinho quanto com amigos, bastando que vocês treinem juntos para realizar a coreografia.

Veja abaixo o nome de alguns dos desafios de dança que estão bombando no Tik Tok e que você pode dar uma olhada para também participar:

  • Don't Start Now
  • Say So
  • Renegade
  • Cannibal
  • Number One Baby
  • 7 Rings
  • Get Up
  • The Box
  • TOES
  • Out West Challenge

Para saber qual é a coreografia da música escolhida, basta abrir o Tik Tok e ir na aba de pesquisa, então, digite o nome do desafio da música e encontre vídeos de outras pessoas que já fizeram os passos. Para você ficar bom e arrasar, é apenas uma questão de treino e, não se preocupe com perfeições, os desafios são, acima de tudo, feitos para serem divertidos.

Outra opção para assistir vídeos de um desafio de dança específico é procurando o nome da música mais "Tik Tok" em algum site de busca ou então no YouTube. Fazendo a pesquisa você poderá encontrar diversos compilados com vídeos que poderão te ajudar a aprender direitinho o passo a passo. Se estiver difícil, diminua a velocidade do vídeo e faça tudo com paciência até ver que os resultados estão bons e prontos para serem compartilhados. Se quiser, compartilhe e desafie também seus amigos.

Se você estiver atrás de mais desafios, basta abrir a página inicial do aplicativo do Tik Tok pois lá você encontrará diversas opções, bastando selecionar os que mais gostar para fazer também!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Desafios para Tik Tok, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Desafios para Tik Tok

Desafios para Tik Tok
Desafios para Tik Tok

Voltar ao topo da página