Desafios para Tik Tok

Desafios para Tik Tok

O Tik Tok é um dos aplicativos que mais está bombando no momento, sendo um canal para nos divertirmos com vídeos engraçadíssimos e também para criarmos o nosso próprio material e interagirmos com nossos amigos e conhecidos. Ainda que o aplicativo permita a criação de vídeo de forma livre, existem também desafios dos quais podemos participar seguindo as regras de cada um, que são bastante simples já que o objetivo dos Tik Tok Challenges é que a gente se divirta e faça os outros se divertirem.

Se você quer participar dos melhores desafios para Tik Tok, veja nesse artigo do umCOMO alguns dos mais divertidos e não se esqueça de procurar pela hashtag de cada um no aplicativo para assistir alguns dos desafios já feitos e se inspirar.

#DontRush

Esse é um dos desafios para Tik Tok para fazer sozinho ou então com amigos. A ideia da brincadeira é mostrar um antes e depois que será dividido da seguinte forma: primeiramente, apareça de forma bastante natural, sem maquiagem e com "roupas de ficar em casa, até mesmo um pijama está valendo, então, comece a se arrumar e, em segundos, se prepare para a transição; para fazer a transição, você deverá tapar rapidamente a câmera com um objeto que estiver utilizando para se arrumar, pode ser um pincel de maquiagem, um pente de cabelo etc.; por fim, assim que a câmera for novamente aberta, você deverá aparecer já arrumado, mostrando assim a diferença entre o antes e o depois.

Caso queira fazer a brincadeira com amigos, a ideia é que, no fim, você pegue o mesmo objeto que usou para tapar a câmera e o jogue em alguma direção, de forma que o vídeo do seu amigo irá começar com ele pegando um objeto similar vindo da direção para a qual você o jogou. Após pegar o objeto, a ideia é seguir os mesmos passos de arrumação de forma que a brincadeira pode continuar e envolver várias pessoas, não existindo um limite.

Não existem segredos em como fazer desafios no tik tok, basta você seguir as regras e colocar a criatividade para funcionar!

#FlipTheSwitch

Esse é um dos desafios de Tik Tok de casal mais divertidos de se fazer e também um dos mais conhecidos. Como todo desafio, esse também tem uma música tema, que no caso é Nonstop do Drake justamente porque o nome do desafio é citado na letras.

O nome "Flip The Switch" é do inglês e significa "virar o interruptor", que é exatamente o que você deverá fazer para participar. A brincadeira consiste em três passos, no primeiro, você e seu acompanhante deverão aparecer na frente de um espelho agindo de forma natural ou fazendo caretas, o que preferirem. Após a primeira parte descontraída, vocês deverão apagar a luz do ambiente e, por último, quando a luz for novamente acesa, vocês terão invertido as roupas.

Também é possível fazer o desafio entre amigos, entretanto, é importante que os participantes tenham visuais bastante diferentes para causar choque e risadas na hora da troca.

Se você criou sua conta no aplicativo há pouco tempo e não conseguiu pensar num nome bastante divertido para usar, veja também nomes criativos para Tik Tok e escolha o seu.

#DesafioDoGesto

Quer saber como fazer desafio dos gestos Tik Tok? Esse é um desafio de ideia bastante simples mas que pode ser um pouquinho difícil de fazer. Selecionando o desafio, você precisará olhar para a tela de seu celular e ver uma sequência de gestos que aparecerá na tela e que será exibida por meio de emojis, então, a ideia será de realizar os mesmos gestos na ordem que aparecerem.

Já que esse é um challenge Tik Tok que exige bastante coordenação motora e concentração, a melhor dica para você seguir e conseguir completar os passos sem errar é procurar pela hashtag do desafio no app e assistir diversos vídeos, fazendo e treinando junto. De início parecerá bastante complicado, mas com o tempo vai ficando mais fácil e também mais divertido.

Além dos desafios, uma forma legal de usar o Tik Tok é responder questões sobre você. Se você ainda não fez isso e precisa de ideias, veja também perguntas para Tik Tok e vá agora mesmo gravar novos vídeos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Desafios para Tik Tok, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.