menu
Partilhar

Como saber quantas páginas eu já escrevi no Wordpad

Se você tem instalado o Windows 8, terá percebido que não conta com o Microsoft Word, mas sim no WordPad, de que se trata isso?

Pois bem, este programa é um processador de textos básico que não lhe permite criar conteúdo enriquecido como, por exemplo, links e derivados, mas permite realizar um texto ao qual você pode modificar o tipo de fonte e estilo, opções de parágrafo e inclusive acrescentar fotografias, mas... Como você pode saber quantas páginas já tem escritas no Wordpad? Em umComo.com.br explicamos isso passo a passo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como remover uma quebra de página
Passos a seguir:
1

Abra seu documento no WordPad.

2

Vá à zona superior esquerda e clique no botão do programa (o de 'Wordpad') para, a seguir, clicar em 'Imprimir'.

3

Uma vez aberto o menu, clique em 'Visualização prévia de impressão' e você poderá ver o número de páginas que já tem escritas até este momento. Você pode clicar no ícone da seta para baixo para continuar vendo o resto do conteúdo. Pronto!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quantas páginas eu já escrevi no Wordpad, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário

1 comentário
A sua avaliação:
jeferson villares
muito obrigado, to muito feliz aprendi, muito simples..

Voltar ao topo da página