Barra de pesquisa da Google

Como jogar o jogo da velha no Google

 
Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 16 outubro 2020
Como jogar o jogo da velha no Google

Longe vão os tempos de infância em que passávamos horas jogando ao jogo da velha, tentando criar estratégias demolidoras para acabar com os nossos adversários em duas ou três jogadas. E eles aprendiam depressa e logo tínhamos de improvisar, eu ficava sempre com os "X" e os outros com os "O", procurava sempre estar dois ou três movimentos à frente, numa espécie de xadrez simplista. O tempo passou e fui esquecendo a existência do jogo, até que o Google me relembrou e logo a nostalgia se instalou. E não é que é o mesmo jogo daquela altura e sem ter de procurar muito. Nesse artigo do umComo vamos explicar como jogar o jogo da velha no Google.

Também lhe pode interessar: O que é doodle?

Pesquise no Google

Seguindo os passos do seu concorrente Microsoft, o Google disponibilizou o jogo da velha no seu motor de busca Chrome, para quando tem aqueles momentos de descontração durante o trabalho e o estudo, aquele intervalo de cinco minutos para conseguir voltar a focar-se no seu objetivo. Para jogar o Jogo da Velha ou Tic-Tac-Toe no Chrome apenas tem de abrir o aplicativo, e colocar na barra de pesquisa - Jogo da Velha, aperte o Enter e voilá, surgirá nas pesquisas em primeiro lugar o jogo para poder jogar. Nem vai precisar apertar mais nenhuma hiperligação, ele fica ali pronto a ser utilizado.

Como jogar o jogo da velha no Google - Pesquise no Google

Opções do Jogo

A grande mais valia desse jogo da velha no Google são as opções. Nesse jogo pode escolher qual dificuldade que quer jogar contra o computador: Fácil, Médio ou Impossível. Se preferir também pode jogar com um amigo, sendo que nessa modalidade cada um define qual vai ser o seu ícone se o "X" ou o "O", e é jogado por turno, e o jogo dá a indicação de quem é a vez de jogar.

Extra: para uma versão para adultos, aprenda Como fazer um jogo da velha com copos

Como jogar o jogo da velha no Google - Opções do Jogo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar o jogo da velha no Google, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como jogar o jogo da velha no Google