PARTILHAR

Como ganhar coisas grátis na Internet

Como ganhar coisas grátis na Internet

Quem é que não gosta de ganhar mimos e ainda economizar dinheiro? Se você está sempre atrás de promoções, sabe bem que existem algumas marcas e sites que dão brindes e amostra grátis de produtos, entretanto, já que é algo bastante tentador, existem sites mentirosos que prometem presentear usuários e que acabam por não entregar nada. Para você não correr risco de informar dados para empresas falsas ou de ficar eternamente esperando um brinde que não chega nunca, é necessário pesquisar bem antes de se cadastrar, bastando procurar informação nos lugares certos.

Se você está atrás de amostras e brindes grátis que chegam mesmo, leia esse artigo do umCOMO e descubra como ganhar coisas grátis na Internet.

Também lhe pode interessar: Como conseguir fama na internet

Como ganhar coisas grátis

Uma das formas de ganhar coisas grátis na Internet é utilizando sites que servem para a divulgação e obtenção de feedback de produtos, ou seja, sites nos quais você consegue receber amostras grátis e testar produtos novos. Um dos sites para receber produtos grátis é o The Insiders, que tem parceria com diversas marcas super conhecidas e que te fornecerão produtos de qualidade.

Como ganhar coisas grátis no The Insiders

Para participar dos sorteios, siga os passos abaixo:

  1. Entre no site do The Insiders;
  2. Faça um cadastro completo colocando todas as informações exigidas, o que inclui o endereço no qual você deseja receber os produtos;
  3. Após o cadastro, vá na página inicial do site e veja quais são as campanhas ativas;
  4. Selecione o produto que deseja ganhar e responda as questões que forem feitas. Essas perguntas servem para que a empresa saiba que tipo de pessoa se interessa pelo produto, sendo assim, é necessário respondê-las para concorrer;
  5. Termine seu cadastro na campanha e aguarde seu fim para ver se ganhou os produtos grátis.

Na página inicial da campanha selecionada você verá a data final, sendo o dia no qual sairá o resultado dos ganhadores. Caso você tenha se esquecido, não se preocupe pois receberá de qualquer forma um e-mail da The Insiders que te informará se você ganhou ou não o sorteio.

Independente do resultado do sorteio, o site é contratado pelas empresas com campanha em aberto e não irá te cobrar taxa alguma, o que inclui o envio dos produtos ganhados.

Como ganhar coisas grátis no Aliexpress

Uma das formas de conseguir coisas grátis na Internet é utilizando o Aliexpress, aquele site famoso chinês que vende produtos por um preço super em conta. Assim como outras empresas, essa tem uma sessão no seu aplicativo com produtos disponíveis para sorteio, de forma que os ganhadores receberão produtos grátis pelo correio e avaliarão o que foi recebido.

Para participar, primeiramente você deverá baixar o aplicativo e criar uma conta, que pode ser feita utilizando alguma outra como a do Google ou do Facebook. Assim que você tiver o aplicativo instalado e a conta pronta, siga os seguintes passos:

  1. Abra a tela principal do aplicativo e, nas opções disponíveis, clique em "Aproveita e avaliações" e, dentro da opção, vá em "Aproveite";
  2. Você verá uma lista com diversos produtos, estando todos disponíveis para sorteio. Olhe o que te interessa e, selecionando o produto, escolha fazer parte do sorteio no ícone verde que estará no canto inferior da tela;
  3. Volte para a tela de produtos em sorteio, e escolha outro para concorrer.

Na página de cada produto você verá o tempo que falta para a promoção acabar e, assim que o tempo tiver acabado, o sorteio já é realizado. Se ganhar, você receberá uma mensagem do Aliexpress informando que o prêmio é seu e bastará aguardar para que chegue em sua casa..

Caso você ganhe, não se esqueça de fazer uma avaliação do produto após sua chegada, já que sem o seu feedback o Aliexpress não te deixará participar de sorteios futuros.

Importante: olhe todos os produtos disponíveis e escolha bem aqueles que deseja participar para ganhar, afinal, só é possível participar de 2 sorteios por dia.

Como ganhar coisas grátis na Internet - Como ganhar coisas grátis no Aliexpress

Como ganhar coisas grátis no Wish

O Wish é um site famoso por vender produtos de todos os tipos que podem vir de diversos lugares do mundo, o que pode desanimar pelo tempo de entrega mas que compensam com seus preços acessíveis. Para promover alguns produtos, por vezes podemos encontrar coisas de graça no site, sendo necessário apenas arcar com os custos do frete.

Quer encontrar produtos de graça no Wish? Veja abaixo como fazer.

  1. Entre no site do Wish ou então baixe o aplicativo;
  2. Crie uma conta ou faça login utilizando uma conta já existente como a do Google ou Facebook;
  3. Vá na página principal do site e, na caixa de pesquisa, busque um termo desejado de acordo com o que você quer comprar;
  4. Vá nos filtros de pesquisa e selecione apenas produtos de menor preço;
  5. Procure até encontrar o que deseja e que esteja gratuito;
  6. Adicione no carrinho de comprar e siga procurando novos itens.

Já que estamos falando de produtos gratuitos, não pesquise coisas que sejam muito caras como aparelhos eletrônicos, pois será bastante difícil de encontrar sem ter que pagar nada.

Dica: para não ter que pagar diversos frete, uma boa ideia é ir salvando produtos do seu interesse e comprá-los de uma só vez, o que te fará economizar um bom dinheiro pagando frete único.

Como ganhar amostras grátis

Além dos sites explicados acima nos quais conseguimos ganhar produtos de diversos tipos e marcas diferentes, é também possível ganhar amostra grátis no site das próprias fabricantes.

Para ganhar produtos grátis para testar, você deverá ficar de olho no site de cada empresa, ou seja, se deseja ganhar maquiagens, veja sites de marcas famosas de maquiagem e veja se está rolando alguma coisa do tipo. Por ser algo temporário, esse tipo de brinde deverá ser procurado a dedo. Para conseguir encontrar as promoções do tipo, basta jogar em algum site de pesquisa "amostra grátis + nome da empresa" e entrar na aba de amostras do site da marca.

Dica: também fique de olho em sites que reúnem esse tipo de promoção, como o Amostras e Promoções.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar coisas grátis na Internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
62 comentários
A sua avaliação:
CELIDIANE DE JESUS
Quero ganhar roupa sapato maquiagem para bebê de 7 meses e para menina de 9 anos e para mulher de 25 anos e para um homem de 30 anos várias roupas Calçados brinquedos
A sua avaliação:
Adalberto felisberto
Como funciona
Como ganhar amostras
A sua avaliação:
Nicole Tainá Cardoso Fonseca
Como participar

A sua avaliação:
NAYANA Barbosa da Silva
Esperando
A sua avaliação:
Maria eduardasilva
Oi eu sò quero conseguir coisa de graça
A sua avaliação:
Nicolas
Bahia sete dias
A sua avaliação:
fernando stefanini
hahaha... os comentários são os melhores.
A sua avaliação:
Neli Pereira da Silva
Porque é tudo maravilhoso
A sua avaliação:
Adriana pinheiro Rodrigues
Como faço para fazer parte para testar os produtos
A sua avaliação:
Anderson do nascimento pinto
Ola gente tô aqui precisando de uma ajuda para comprar um celular no celular 😞 se pode ajudar meu pix
A sua avaliação:
Cibele
Peço a ajuda de vocês estou precisando muito de um celular novo infelizmente não tenho condições de comprar no momento... E eu preciso para me auxiliar nos estudos sabe... Nos dias de hoje é muito difícil ficar sem um celular 😿
A sua avaliação:
María Mirele Sousa Lopes
Quero banhar grátis
A sua avaliação:
Edenir santos machado
Achei muito bom e quero ganhar um drone muito bom
A sua avaliação:
Edenir santos machado
Done de mim tud o celular está descarregando 😂😂🤣🤣🤨🤨🤔🤔🧐🧐🧐
A sua avaliação:
Rosicleia oliveira santos
Eu quero ganhar internet grátis
A sua avaliação:
LEIDE SOUZA DE JESUS
Eu quero ganhar produtos de amostra grátis
A sua avaliação:
Daniel
Por favor me ajudem o que eu mais quero é ganhar um presente
A sua avaliação:
Ana Paula Rocha Gomes
Quero fazer parte dessa família
A sua avaliação:
charlescarn@gmail.com
Celula
A sua avaliação:
Gilnaia ferreira
Quero ganhar produtos grátis
Como ganhar coisas grátis na Internet
1 de 2
Como ganhar coisas grátis na Internet

Voltar ao topo da página ↑