Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha wifi do vizinho

Passo a Passo
Avaliação: 2,6 (2764 votos)
61 comentários
88 vezes partilhado
 
Como descobrir a senha wifi do vizinho
Fonte: embarcados.com.br

Quem nunca se viu em uma situação onde o wifi é extremamente necessário? De repente sua conexão de casa caiu e a previsão de conserto está muito além do que você pode aguentar ou, o que pode ser mais comum: você está na rua, sem seu pacote de dados e precisa urgentemente usar a Internet para falar com alguém, descobrir um endereço, fazer uma pesquisa etc. As situações são muitas e, por isso, o UmComo lhe ensinará como descobrir a senha wifi do vizinho.

Também lhe pode interessar: Como descobrir a senha do Wi-Fi
Instruções:
1

A maneira mais rápida, fácil e sem colocar ninguém em risco ou em alguma situação constrangedora, é instalando um aplicativo que funciona como uma rede social de senhas de wifi. Fantástico, não é mesmo? O nome dessa salvação para muita gente é Mandic Magic.

2

E quem pode participar? Qualquer um! Sejam donos de restaurantes, administradores de escritórios, escolas, faculdades, lojas, seu vizinho etc. E como funciona? A ideia geral é bastante simples as pessoas interessadas cadastram suas senhas ali e compartilham para quem estiver precisando na hora. Pronto. O aplicativo Mandic Magic pode ser encontrado disponível para as plataformas mais utilizadas atualmente: Android, iOS e Windows Phone. O download é gratuito.

3

Como utilizar? Depois de instalado, o aplicativo pedirá para que você faça um cadastro básico e rápido: o usuário terá que criar um apelido, inserir seu e-mail pessoal e escolher uma senha. Se preferir, é só fazer login diretamente com sua conta do Facebook. É a solução ideal para quem não gosta de fazer vários cadastros ou tem preguiça de ficar digitando tudo.

4

Passada essa parte, o Madic Magic já te mostrará um mapa, baseado em sua localização atual, com os marcadores em três diferentes cores. O que significam essas cores? Elas traduzem o status da conexão: elas podem estar livres, bloqueadas ou com a senha liberada. A verde, claro, é a mais importante para a gente, que está precisando da senha wifi liberada para uso.

5

Além de mostrar onde conseguir uma conexão com senha liberada, o programa permite também que você possa refinar sua busca, procurando por pontos de acesso por ordem alfabética, através de um endereço que você pode digitar e, como já foi falado, por localização – mostrando conexões que estejam próximas ao usuário naquele dado momento.

6

Depois de decidir qual é a melhor conexão para ser usada, é só você clicar em cima do marcador verde. É importante informar, aliás, que apenas esses são clicáveis, os demais não. Feito isso, é só copiar os dados que aparecerão, se houver, e usar à vontade.

7

Uma coisa legal e bastante útil que o app apresenta é a possibilidade do usuário poder avaliar se a conexão funciona de fato ou não, afinal uma rede fraca, sem ter como utilizar direito não é bom para ninguém, não é? Além disso, você pode cadastrar um novo ponto de acesso e fazer listas de conexão para consultar posteriormente. A ideia do aplicativo é formar uma rede colaborativa de qualidade para que todos possam ter acesso a Internet.

8

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha wifi do vizinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (61)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha wifi do vizinho

61 comentários
fidel
sou novato poço contar com vosa ajuda?
A sua avaliação:
Pedro Paulo
Este é o melhor dos melhores sites que já pesquisei na Internet. Queria receber seus artigos via email, Obrigado!
A sua avaliação:
Edilson oliveira
Ótimo de mais
A sua avaliação:
Vania camrgo
Gotaria,de saber o e-mail da minha amiga Francielle Trindade
Karina
Psiu: eu sei o truque perfeito.
Você entra na App Store, e baixa um aplicativo chamado WhatsApp, aí você coloca seu número e se cadastra. Depois, o aplicativo vai salvar todos os seus contatos e você consegue falar com a Francielle se ela tiver o App. Aí vc pode perguntar pra ela, porque, infelizmente, ainda não é possível descobrir por meio de um hack... Boa sorte! =)
Max
Quando tento entra ele simplesmente me deixa sair e eu N consigo entrar
Limara Oliveira
Eu tenho a senha no meu celular, que a vizinha colocou mais eu n sei como é a senha, como eu faço para descobrir a senha do wafi
Jonathan
Limara oliveira é só vc baixar o app lp tools ai vc olha no YouTube como usalo certo
dinha silva
não sei tenho wiffi por isso preciso descubrir a senha do vizinho
Ana yorrana
Quero descobrir a senha do vizinho no consigo mim ajuda não aguento mais .Socorro? ????????????
Luiz
Você não sabe nem escrever, como vai descobrir uma senha? kkkkkkk
Gabriely
FLORENCIO
Adailson
Eu quero descobrir a senha do patrao

Como descobrir a senha wifi do vizinho
Fonte: embarcados.com.br
Como descobrir a senha wifi do vizinho