Criar documentos de Word

Como criar calendários no Word

Como criar calendários no Word
Imagem: tecnologia.uol.com.br

O programa mais popular da suite Office do Microsoft é sem dúvida o Word. Todos sabemos realizar as tarefas básicas (escrever e editar um texto), mas a verdade é que o software oferece muitas opções que muitas vezes não aproveitamos. Para além de nos permitir fazer cartões de visita, panfletos, também nos permite criar calendários, muito úteis para imprimir e ter sempre à mão. Como fazê-los? Em umComo.com.br contamos como criar calendários no Word.

Vai precisar de:
  • Um computador com Office Word 2003 ou 2010
Também lhe pode interessar: Como não contar a primeira página no word
Passos a seguir:
1

Este tutorial serve para as versões de Word 2003 e 2010 (as mais estendidas), no Windows. O primeiro passo é, depois de abrir o programa, ir ao menu Arquivo e clicar em Novo.

2

Um painel de tarefas chamado Novo documento abrirá. Procuramos a caixa Modelos e a categoria Calendários que nos permitirá criar calendários em Word.

3

Aqui veremos vários modelos para diferentes tipos de documentos. Se não encontrar a opção Assistente para calendários é porque não está instalado, você pode baixar da Internet.

Como criar calendários no Word - Passo 3
Imagem: tecnologia.uol.com.br
4

Escolha o modelo de calendário de Word que mais gostar e personalize-o como preferir.

5

Não gostou de nenhum dos modelos para calendários que tem no Word? Baixe outros na página de suporte do Microsoft Office.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar calendários no Word, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Flavia Romagnoli
Muito prático! Obrigada
Imagem: tecnologia.uol.com.br
Imagem: tecnologia.uol.com.br
1 de 2
Como criar calendários no Word