PARTILHAR

Como configurar duas contas do Facebook no celular

Como configurar duas contas do Facebook no celular

Caso você esteja gerindo duas contas de Facebook diferentes, pode ser uma fan page ou outra conta qualquer, com certeza que já se deparou com o incômodo fato de cada vez que quer trocar de conta no seu smartphone, isso só é possível se você se desconectar de uma delas. Esse incômodo só acontece no app do Facebook, pois quando você está trabalhando no desktop, trocar de conta é bastante simples não sendo necessário se desconectar de uma delas. Mas saiba que existe uma forma de usar duas contas do Facebook em simultâneo no celular, sem a necessidade de se desconectar de uma delas. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como configurar duas contas do Facebook no celular.

Também lhe pode interessar: Como configurar Pidgin para Facebook
Passos a seguir:
1

Claro que você já deve ter pensado em iniciar sessão em uma conta no aplicativo do Facebook e, iniciar sessão na outra conta através do navegador do seu celular. Sim, esta seria uma forma de você usar as duas contas em simultâneo no seu celular sem ter o inconveniente de ter de se desconectar de uma.

No entanto, ao se logar no Facebook através do seu navegador mobile você não receberá as notificações do Facebook. Por isso, de seguida ensinamos para você uma forma de você usar as duas contas normalmente e receber as notificações das duas contas.

2

Para usar duas contas do Facebook em simultâneo no celular, basta você instalar o app Facebook Lite. Este aplicativo é uma versão do Facebook para quem possui uma conexão de internet mais lenta, é um aplicativo mais leve que torna a navegação pelo app mais amigável e mais rápida. Para além disso, o Facebook Lite ocupa menos memória do celular, sendo ideal para dispositivos com pouca memória. O design deste app é mais simples que o app do Facebook normal, mas todos os recursos do Facebook estão igualmente disponíveis para o usuário. O inconveniente é que ainda só está disponível para dispositivos Android.

3

Então tudo o que você tem de fazer é se dirigir à Play Store e procurar pelo Facebook Lite. Ao contrário do app do Facebook normal, o logo do Facebook Lite tem o fundo branco e a letra "f" azul. Instale o app no seu celular.

Como configurar duas contas do Facebook no celular - Passo 3
4

Depois de instalar o Facebook Lite no seu celular, basta abrir o app e fazer o login com a segunda conta do Facebook.

Agora já poderá usar as duas contas do Facebook no celular em simultâneo sem problemas.

5

Se gostou deste artigo não de conferir também estes artigos que poderão ser úteis:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como configurar duas contas do Facebook no celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Andrey Santos
Quero fazer um outro facebook no mesmo celular
Maria zel
Sou filha de deus
maria dulcinea nunes soares
recupera o fecebook
Cristina
O fece é a melhor coisa que aconteceu
Como configurar duas contas do Facebook no celular
1 de 2
Como configurar duas contas do Facebook no celular

Voltar ao topo da página ↑