Baixar música

Como baixar música no pc

Como baixar música no pc
Imagem: humanasaude.com.br

A música é uma arte, uma forma de combinar sons e ritmos, que nos acompanha ao longo da vida. Seja para nos descontrairmos depois de um dia de trabalho, para nos acompanhar durante uma viagem, para fazer exercício físico ou até para nos motivar para as tarefas domésticas, todos nós gostamos dela e da sua infinita variedade. E de certeza que, em algum momento, já pensou o quanto gostaria de baixar músicas gratuitas através da internet. Se este é o seu caso, não perca este artigo de umComo.com.br e saiba como baixar música no pc.

Também lhe pode interessar: Como baixar músicas da Violetta
Passos a seguir:
1

São vários os sites e programas que oferecem a possibilidade de baixar músicas gratuitas. De seguida, mostramos-lhe alguns deles.

2

O Ares Galaxy é um programa que lhe permite baixar não apenas música, mas também vídeos, jogos, programas e qualquer coisa que necessitar. Basta baixar este programa para o seu computador e procurar na barra de pesquisa a música que desejar.

3

Outra opção para baixar música gratuita é o MP3 Rocket. É um programa com uma interface bastante simples em comparação com o programa anterior. Este programa, para além de lhe permitir baixar músicas, fazer download de vídeos ou até lhe permite jogar online e ouvir música de estações de rádio. Basta instalar o programa no seu computador e começar a baixar as músicas que pretende.

4

O Songr é mais um programa que lhe permite baixar música. Ao contrário dos anteriores, este apenas permite ao usuário baixar música, sem a opção de fazer o download de vídeos, jogos ou programas. Este programa também é bastante simples de utilizar, contendo apenas o campo de pesquisa.

5

E se gosta de ouvir música no SoundCloud, poderá agora baixar qualquer música que estiver a ouvir, através de uma extensão para o Google Chrome. Veja aqui, como baixar música através de SoundCloud.

6

O Dilandau é um dos sites mais visitados na hora de baixar músicas gratuitas.

7

Com certeza que em algum momento já desejou poder baixar as músicas que tanto gosta de ouvir do Youtube. Pois já é possível, sem a necessidade de recorrer a nenhum outro programa. Confira ainda como baixar música do Youtube.

Dica: Acesse também esse artigo que explica como baixar áudio do Youtube no celular!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar música no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
dayane
sou nova neste assunto de internet e não sei como fazer para baixar musicas alguém ai pode me ajudar?
jonas costa brito
gostaria de saber como baixar musicas gospel no meu computador e também no celular. Obrigado!
Imagem: humanasaude.com.br
Como baixar música no pc