WhatsApp

Como desconectar WhatsApp aberto no pc

Como desconectar WhatsApp aberto no pc
Imagem: geracaodigital.net

Agora que já é possível utilizar o WhatsApp no computador, isso pode trazer algumas complicações. Isto porque, caso você se esqueça de terminar sessão e partilhe o computador com mais alguém, a outra pessoa conseguirá ter acesso às suas conversas. Para que isso não aconteça, saiba que é possível desconectar o WhatsApp Web remotamente, seja no iPhone, Android ou Windows Phone. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda como desconectar WhatsApp aberto no pc.

Também lhe pode interessar: Como usar o WhatsApp Web no Microsoft Edge
Passos a seguir:
1

Para desconectar o WhatsApp aberto no pc no Android, deverá começar por abrir o app. De seguida, toque no ícone dos 3 pontos no canto superior direito, ou caso já tenha a última versão do WhatsApp clique no botão dos três traços do seu dispositivo para acessar ao menu. Clique em "WhatsApp Web".

Como desconectar WhatsApp aberto no pc - Passo 1
2

Na nova tela conseguirá ver qual a sessão que tem ativada e os respetivos detalhes, como local, hora, e o sistema operacional utilizado. Para desconectar o WhatsApp, basta clicar em "Terminar sessão em todos os computadores" e depois em "Terminar sessão" confirmando a sua ação. Desta forma, a sessão que tiver iniciado no computador se encerrará de imediato.

Como desconectar WhatsApp aberto no pc - Passo 2
3

No caso do iPhone, deverá abrir o WhatsApp e clicar sobre o botão "Ajustes" que se encontra no canto inferior direito. Uma vez que aceda às configurações do app, clique em "WhatsApp Web".

4

O procedimento para desconectar o WhatsApp aberto no pc para o iPhone, é bastante semelhante ao Android. Na nova tela basta clicar em "Sair de todos os computadores" e depois clicar em "Sair" para confirmar a sua ação. Tal como no Android, nesta tela conseguirá ver os detalhes da sessão iniciada no computador.

5

E, para o Windows Phone o processo também não é muito diferente para desconectar o WhatsApp aberto no pc. Basta entrar no respetivo app e clicar sobre o botão dos 3 pontos horizontais, que se encontra no canto inferior direito. Depois clique sobre "WhatsApp Web".

Como desconectar WhatsApp aberto no pc - Passo 5
6

De seguida, deverá clicar sobre o botão do meio que tem uma pequena seta no interior e, depois clique em "Log out" para confirmar a ação e desconectar o WhatsApp aberto no pc.

7

Se utiliza o WhatsApp com frequência, então não deixe de conferir estes outros artigos que podem ser úteis para você:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desconectar WhatsApp aberto no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
mirian
Boa tarde. Pegaram meu celular sabiam a senha deste celular, abriram no whatt web e printaram várias conversas. tem como saber o endereço de ip deste computador ?
Nathynha
Tô precisando desconectar meu whatsapp de outros dispositivos mas no menu do web.whatsapp não tem nenhuma opção .como faço
Henrique
E porque aparece sessões que eu não abri?
A sua avaliação:
Marcilene
Como faço para ativar denovo esse o whats web quando foi instalado esse programa sair de todos os PC ativos
CRISCILANE
NO MEU WHATSAPP NAO APARECE A OPCAO WHATSAPP WEB O QUE DEVO FAZER
Imagem: geracaodigital.net
1 de 4
Como desconectar WhatsApp aberto no pc