Partilhar

Desculpas para não passar o WhatsApp - Sérias e engraçadas

Por Sara Viega. Atualizado: 17 outubro 2018

O WhatsApp, enquanto aplicativo, alcançou um patamar que vai além de um meio de comunicação, mas pode significar uma troca de intimidade. Dependendo da situação, passar o número de celular para alguém, consequentemente o Whats, significa que essa pessoa ficará um pouco mais próxima de você. Embora devesse ser algo simples dizer que você não quer passar o seu número, o umCOMO entende o constrangimento que isso pode gerar e reuniu algumas desculpas para não passar o WhatsApp e outras situações do tipo.

Também lhe pode interessar: 100 Perguntas para WhatsApp

Desculpas para nao passar o numero do celular

Um sujeito pediu o seu número mas você não está a fim de passar porque sabe que simplesmente não quer papo com essa pessoa? Veja bem, a melhor resposta é sempre dizer a verdade: 'Não quero passar meu número'. Mas entendemos que essa é uma verdade que pode ser tão difícil de ser escutada quanto dita. Então, que tal tentar alguma destas?

  • Melhor você me passar o seu número e depois eu te chamo.
  • Nossa, estou sem bateria e não sei meu número de cor.
  • Fui roubada, estou sem celular.
  • WhatsApp eu passo só para família.
  • É que eu divido meu celular com a minha mãe/namorad@, não quero que el@ veja nossas conversas.
  • Vixi, nem celular eu tenho.
  • Você pode até me adicionar no WhatsApp, mas eu nunca tenho crédito para conversar lá.
  • Meu WhatsApp foi hackeado, acho que você não vai conseguir falar comigo.
  • Eu não confio muito na segurança desses aplicativos de mensagens, só converso pessoalmente ou por e-mail.

Desculpas engraçadas de como não passar o WhatsApp

Existe um drama do século XXI chamado 'Não quero passar meu WhatsApp'. Para isso, a internet já nos presenteou com algumas pérolas virtuais para mandar como resposta:

  • Minha mãe me disse para não falar com estranhos.
  • Não uso a tecnologia para me comunicar, apenas cartas.
  • WhatsApp eu não tenho, pode ser o ICQ?
  • Na boa, WhatsApp eu só passo para quem eu vou com a cara. E com a sua não fui muito.
  • Acho melhor eu não perder tempo te passando meu número porque eu já sei que não vou te responder.
  • Já ouviu falar que tempo é dinheiro? Acho melhor eu não te passar o meu número porque vou demorar muito para te responder ou talvez nunca te responda.
  • Sério que você tem coragem de me perguntar isso? Acabaram de roubar meu celular, tô muito triste com isso, não quero falar sobre esse assunto.

Desculpas para nao responder (ou para quando você demorou muito)

Todo ser humano que usa WhastApp ou se comunica por mensagens de texto em algum momento da vida será cobrado por sua resposta, seja porque esqueceu, seja porque ignorou. Nessas horas, se você não opta pelo sinceridade, só a cara de pau pode te salvar:

  • Fiquei sem bateria e esqueci meu carregador no trabalho,
  • Nossa, meu irmãozinho abriu a mensagem e ela foi visualizada mas eu ainda não tinha visto.
  • Vi e não nego. Respondo quando puder.
  • Nossa meu histórico do WhatsApp foi restaurado sozinho e a sua conversa tinha sumido.
  • Eu tinha te mandado um áudio enorme como resposta. Não sei porque ele não carregou.

Desculpas engraçadas para não conversar no WhatsApp

E é claro que tem a versão 100% zoeira:

  • Eita, é que eu tinha esquecido que você existe.
  • Ops, foi mal. Tinha acabado a pilha aqui.
  • Nossa, eu tava ocupado pensando em lanches e me esqueci totalmente de responder.
  • A verdade é que eu estava tentando te ignorar mesmo.
  • A demora foi porque eu tava inventando uma desculpa por não responder, mas como não consegui, fica essa mesmo.
  • Oi, desculpa pela demora. Eu estava ocupado evitando abrir o Whats para não ter que responder.
  • Na real é que minha intenção era nem ter respondido.
  • Sinto muito por essa demora. Meu celular não estava enviando a mensagem, deve ser porque eu não digitei.
  • É que eu estava esperando você ficar offline para responder.

Sugestão: 67 perguntas de duplo sentido

Desculpas para chamar alguém no Whats

Eita, parece que agora o feitiço se voltou contra o feiticeiro e é você que precisa responder alguém no WhatsApp. Tente alguma destas:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Desculpas para não passar o WhatsApp - Sérias e engraçadas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Desculpas para não passar o WhatsApp - Sérias e engraçadas

Voltar ao topo da página