Partilhar

Como ocultar um álbum de fotos no Facebook

Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 janeiro 2017

Cada usuário do Facebook tem, no mínimo, uns 100 amigos em média. Por este mesmo motivo, privatizar um álbum de fotos na rede social tornou-se já uma característica completamente normal de todas as pessoas que se encontram registradas.Se você ainda não sabe como ocultar um álbum de fotos de seus pais, seu chefe ou qualquer colega de trabalho, em umComo.com.br ensinamos-lhe a fazê-lo passo a passo... É muito fácil e intuitivo!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como eliminar álbuns de fotos no Facebook
Passos a seguir:
1

Vá a Facebook.com e inicie sessão em sua conta.

2

Vá ao painel de seus álbuns de fotografia no Facebook e clique no pequeno ícone da corda.

Como ocultar um álbum de fotos no Facebook - Passo 2
3

Escolha a opção 'Personalizado'.

4

Selecione, na nova janela pop-up, a lista das pessoas que podem ver o álbum e escreva, na seção inferior o nome dos contatos que não podem. Neste caso, nós escolhemos que toda a nossa lista de 'Amigos' possa ver nosso álbum e que, Thais, como exceção, não possa acessar.

5

Se você quiser ocultar completamente seu álbum de fotos, selecione a opção 'Somente eu'.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar um álbum de fotos no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como ocultar um álbum de fotos no Facebook

1 de 4

Voltar ao topo da página