Partilhar

Como limpar as laterais do iPhone

Como limpar as laterais do iPhone

Faz tempos que você tem seu iPhone e começa a parecer velho? Está cheio de riscos nas laterais? Na zona prateada? Pois neste artigo iremos ensiná-lo a tirar os arranhões que o seu iPhone tem nas laterais. Cuidado! Este artigo não explica como limpar a tela, é exclusivamente para limpar a zona de lado do iPhone.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como apagar todas as fotos do iPhone
Passos a seguir:
1

O método que lhe explicaremos só deve ser usado se o nível de arranhões for alto, se você tiver só um arranhão ou caso sejam muito pequenos não é recomendável usar esta técnica.

Como limpar as laterais do iPhone - Passo 1
2

Para começar você precisa ter um destes dois objetos: lixa muito fina mínimo número 1200 ou então você pode usar uma scotch brite, mas use-a com cuidado.

3

Ponha um pouco de solvente na lixa e com muito cuidado esfregue as laterais do seu iPhone, não faça muita pressão. Você vai ver que pouco a pouco a cor cromada volta a aparecer e os arranhões desaparecem definitivamente.

4

Depois você só precisa passar um papel de cozinha para secar o solvente e vai ver como por arte de magia os arranhões já não estão no seu iPhone.

5

Limpar a zona dos botões do iPhone é um pouco mais trabalhoso, já que você deve passar em todos os cantos que formam o botão. Tenha paciência, não se preocupe, você vai ver que o resultado final vai valer a pena o tempo que você gastou.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar as laterais do iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • umComo não se torna responsável pelos defeitos ocasionados pela aplicação desta técnica na limpeza do iPhone.

Escrever comentário sobre Como limpar as laterais do iPhone

2 comentários
Etca
Boa noite! Gostaria de saber se vocês têm alguma dica para eliminar arranhões na lateral do iPhone 6 prata
Sooz
Estou querendo saber tb... a parte traseira do meu parece até estar suja(pouca coisa), mas tem pequenos riscadinhos..
Usuário anônimo
faltou um video para demostração, para termos confiança de fazer um procedimento agressivo como esse.

Como limpar as laterais do iPhone
1 de 4
Como limpar as laterais do iPhone

Voltar ao topo da página