Partilhar

Como enviar flores virtuais grátis

Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 março 2019
Como enviar flores virtuais grátis
Imagem: imagensdeflores.net.br

Frequentemente lembramos aquele tempo em que mandar flores era divertido, fácil, e gratificante. Dia dos namorados, aniversário, aniversários de casamento, etc., são bons momentos para mandar flores a alguém. Agora, graças à Internet podemos enviar flores virtuais através da Internet, do Facebook ou do e-mail. Se você seguir os passos seguintes de umComo poderá aprender como enviar flores virtuais grátis e conseguir assim surpreender alguém.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma apresentação original
Passos a seguir:
1

Você pode mandar flores virtuais graças ao aplicativo Fl3ur, selecione o aplicativo Fl3ur e baixe no seu iPhone de maneira completamente gratuita. Para criar seu próprio ramo de flores, na seção "Desenhar", clique no botão "Adicionar" e selecione as flores que quiser adicionar ao seu ramo. Você pode rolar o menu de flores da direita para a esquerda e de cima para baixo para ver todas as opções de flores. Você também pode mover as flores do ramo e organizá-las da maneira que quiser ou deslizá-las para fora do ramo caso queira removê-las. Quando estiver satisfeito com seu ramo de flores, clique no botão "Compartilhar". Agora você pode fazer uma foto do seu celular, adicionar uma foto do seu iPhone ou conta do Facebook, e acrescentar texto, clicando nos ícones de "Câmera", "Álbuns" e "Texto", respectivamente. Quando estiver satisfeito com sua foto e/ou texto, clique em "Seguinte".

Como enviar flores virtuais grátis - Passo 1
2

Crie um ramo de flores virtual de algum dos muitos sites que permitem este serviço. Você poderá selecionar o ramo de flores que quiser dos muitos que estão disponíveis e poderá enviá-lo por e-mail a quem quiser. Aqui você tem alguns sites: www.enviefloresvirtuais.com.br ou www.floresonline.com.br

Como enviar flores virtuais grátis - Passo 2
Imagem: diadofretegratis.com.br
3

Crie você mesmo o ramo de flores virtuais. Navegando pela internet você vai encontrar imagens de buquês de flores. O seguinte passo é abrir algum programa de edição visual como: Photoshop, Paint ou Gimp e acrescentar a mensagem que quiser ao ramo de flores. Em cada um dos passos deste artigo você verá ramos de flores que pode usar como modelo, para aumentá-los você só precisa clicar sobre a imagem.

Como enviar flores virtuais grátis - Passo 3
4

As flores virtuais mais populares para mandar são as rosas virtuais, já que esta flor é o símbolo do amor e por este motivo são muito populares. Fica muito bem acrescentar um texto romântico às flores como você pode ver na imagem.

Como enviar flores virtuais grátis - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enviar flores virtuais grátis, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como enviar flores virtuais grátis

O que lhe pareceu o artigo?

Como enviar flores virtuais grátis
Imagem: imagensdeflores.net.br
Imagem: diadofretegratis.com.br
1 de 5
Como enviar flores virtuais grátis

Voltar ao topo da página