Aplicativos para celulares

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road

Você já está viciado no Crossy Road? É difícil isso não acontecer! Com certeza que você já entrou alguma vez na galeria de personagens para ver quais pode conseguir e ficou louco pensando em cinco que aparecem de preto, esses personagens misteriosos que não sabe nem quem são nem como conseguir. Quer consegui-los de qualquer forma? É possível! É claro que terá que jogar muito e ter sorte, mas com certeza que o conseguirá. Em umComo.com.br contamos a você como conseguir personagens secretos no Crossy Road.

Também lhe pode interessar: Como ganhar vidas no perguntados

Índice

  1. Personagem secreto Crossy Road: Hipster Whale
  2. Personagem secreto: Andy Sum, Ben Weatherall e Matt Hall
  3. Personagem secreto Crossy Road: Caranguejo
  4. Personagem secreto Crossy Road: Dropbear

Personagem secreto Crossy Road: Hipster Whale

A hipster whale não é outra coisa que o logo da companhia desenvolvedora do Crossy Road, Hipster Whale. Para consegui-la, terá que prestar muita atenção nos rios que cruza. De repente você vê um objeto azul estranho que poderia ser uma baleia? Pule sobre ela e depois para fora. Continue jogando até perder. Quando a partida de Crossy Road acabar, aparecerá uma mensagem dizendo que você desbloqueou um novo personagem: sim, a Hipster Whale.

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road - Personagem secreto Crossy Road: Hipster Whale

Personagem secreto: Andy Sum, Ben Weatherall e Matt Hall

Estes três personagens são simplesmente os criadores do Crossy Road, que na última atualização do jogo decidiram se incluir como personagens secretos. Como conseguir para você? Conseguindo sua pontuação máxima - ou ficando bem perto dela - enquanto joga com seus personagens favoritos. Ou seja, para conseguir o Andy, você terá que conseguir essa pontuação jogando com o Pato Selvagem; para Ben, com o Senhor Escuro; e para Matt, com o Gato da Sorte.

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road - Personagem secreto: Andy Sum, Ben Weatherall e Matt Hall

Personagem secreto Crossy Road: Caranguejo

Esta última atualização australiana introduziu também o Caranguejo. Para consegui-lo, em primeiro lugar tem que estar jogando com algum dos personagens australianos (ou seja, deveria estar em uma paisagem de areia e cactus). Uma vez lá, cada vez que estiver na areia deslize o dedo para a esquerda e direita como um louco. Se fizer isso um número de vezes suficiente, conseguirá o caranguejo.

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road - Personagem secreto Crossy Road: Caranguejo

Personagem secreto Crossy Road: Dropbear

Um dropbear é um personagem fictício que é uma espécie de coala carnívoro e assassino. E também está na atualização australiana! Para consegui-lo terá que jogar com os personagens australianos. Então poderá encontrá-lo sobre alguma árvore em algum ponto do caminho. Aproxime-se o máximo que puder: o coala pulará sobre seu personagem e matará você, mas em troca terá um novo personagem!

Como conseguir personagens secretos no Crossy Road - Personagem secreto Crossy Road: Dropbear

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir personagens secretos no Crossy Road, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
JOÃO HENRIQUE GOMES MARQUES BARROS
não consigo pegar os personagems secretos do jogo pq na edição dos dinossauros eu joguei com o t rex e atropelei um carro tem COISA SECRETA NESSE CARRO
Pedro
Se você estiver com o coala normal vai ser mais fácil achar o coala urso
Sarah
Pra conseguir o Leprechaun, tem um mapa do crossy road que eu nao sei o nome ahsuahuda que é o mapa do Policial, e tambem de um Carpinteiro sei la algo assim, que tem uns matinhos que aparecem de vez em quando. Se vc pegar o suficientr deles enquanto joga naquele mapa, consegue um gnomo chamado Leprechaun
Brenda
Na verdade não, aquilo não é um matinho, é um trevo, e vc só precisa pegar o trevo de 4 folhas com QUALQUER personagem inglês
Sarah
Sim, sim, eu pesquisei depois e notei isso mesmo. quando disse que "é o mapa do Policial(...)" não quis dizer que era APENAS com eles que você conseguiria, apenas disse que é naquele mapa, no caso, dos personagens ingleses.
Júlia
Eu estava procurando sobre os novos personagens e n os velho!!!! Esses eu já tenho :(
Leonardo
Cadê o resto?? Poxa, esses eu já tenho :(
1 de 5
Como conseguir personagens secretos no Crossy Road