Roubaram o meu Facebook

Roubaram o meu Facebook

Se você veio até aqui, podemos afirmar quase com certeza que a sua conta do Facebook foi hackeada. Se você não consegue acessá-la ou se percebeu movimentos estranhos em seu perfil, como por exemplo, coisas no seu mural que você não tinha publicado ou notificações que já tinha lido, na umComo.com.br explicamos quais os passos a seguir para recuperar o seu perfil de volta. Leia com atenção!

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso a Internet.
  • Uma conta do Facebook.
  • Um e-mail.
Passos a seguir:
1

Vá ao Facebook.com e clique em 'Esqueceu sua senha?'.

2

Aparecerá uma nova janela pedindo para você escrever seu e-mail; se ele também tiver sido hackeado, escreva seu telefone ou nome de usuário do Facebook.

Se você não puder oferecer nenhuma destas informações, escreva embaixo o nome que você usava na rede social e o de um amigo que tiver adicionado.

3

Escolha o método que quer usar para trocar a sua senha; você pode usar sua conta do Google, para que mandem um link ao seu e-mail ou um código para o seu celular.

Todos eles são gratuitos, e a partir daqui, trocar a sua senha é questão de segundos.

4

Se também roubaram seu e-mail, clique em 'Você não tem mais acesso?'.

5

Digite seu novo e-mail para que o Facebook possa entrar em contato com você e para seguir os passos da rede social necessários para recuperar sua conta.

6

Para que este problema não volte a acontecer, em umComo recomendamos que você leia nosso artigo sobre 'Como saber se alguém está entrando na minha conta do Facebook'

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram o meu Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.