Roubaram minha conta do Hotmail

Roubaram minha conta do Hotmail

Se você veio até aqui, podemos afirmar quase com certeza que a sua conta do Hotmail foi hackeada. Se você ainda não sabe como restabelecer sua senha através da pergunta secreta e o e-mail alternativo usado, em umComo.com.br explicamos-lhe sobre os passos que você deve seguir para poder recuperá-la novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Clique aqui para ir para o Windows Live Solution Center.

2

Escreva na primeira caixa em branco, o endereço de correio Hotmail que foi roubado e, na segunda caixa, outro e-mail para que a Microsoft possa entrar em contato com você para recuperar a conta perdida.

3

Insira agora toda a informação possível a respeito de sua conta; desta maneira, a Microsoft poderá comprovar que realmente este endereço de e-mail era seu. Acrescente todos os dados que lembrar, como por exemplo, assuntos de mensagens que enviou há pouco, nomes de pastas, etc.

4

Quando tiver terminado de inserir a informação, clique em 'Enviar'. A equipe de Hotmail entrará em contato com você durante as próximas 24 horas para informá-lo se os seus dados foram suficientes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram minha conta do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.