Os endereços de e-mail

Roubaram minha conta do Hotmail

Roubaram minha conta do Hotmail

Se você veio até aqui, podemos afirmar quase com certeza que a sua conta do Hotmail foi hackeada. Se você ainda não sabe como restabelecer sua senha através da pergunta secreta e o e-mail alternativo usado, em umComo.com.br explicamos-lhe sobre os passos que você deve seguir para poder recuperá-la novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:

  • Um computador com acesso à Internet.
  • Uma conta de e-mail alternativo
Também lhe pode interessar: Roubaram a minha senha do Hotmail

Passos a seguir:

1

Clique aqui para ir para o Windows Live Solution Center.

2

Escreva na primeira caixa em branco, o endereço de correio Hotmail que foi roubado e, na segunda caixa, outro e-mail para que a Microsoft possa entrar em contato com você para recuperar a conta perdida.

Roubaram minha conta do Hotmail - Passo 2
3

Insira agora toda a informação possível a respeito de sua conta; desta maneira, a Microsoft poderá comprovar que realmente este endereço de e-mail era seu. Acrescente todos os dados que lembrar, como por exemplo, assuntos de mensagens que enviou há pouco, nomes de pastas, etc.

Roubaram minha conta do Hotmail - Passo 3
4

Quando tiver terminado de inserir a informação, clique em 'Enviar'. A equipe de Hotmail entrará em contato com você durante as próximas 24 horas para informá-lo se os seus dados foram suficientes.

Roubaram minha conta do Hotmail - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram minha conta do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Sirleide moreira
Preciso acessar minha conta do hotmail mais acho q fui roubada quando vou acessar sou impedinda
Ana Godinho
o meu gestor de conta bancária tem recebido email a pedir para transferir dinheiro para uma conta no japão posso saber a proveniência deste email?
Rubens Rodrigues da Silva
Já faz um tempinho q não consigo acessar o meu Hotmail Fui raqueado, estava no Facebook quando aconteceu. Oque devo fazer?
SAMARA DEYSE
BOM EU TINHA UMA CONTA NO MERCADO LIVRE E ENTREI A POUCOS MINUTOS HJ NAO CONSIGO ENTRA POIS FIZ UMA COMPRA QUE NAO POSSO MAIS VISUALIZAR NADA MAIS E TENHO QUE RECEBER MINHA COMPRA QUE FIZ E SE EU NAO PODER ENTRAR LA COMO POSSO FAZER PARA RECUERA ME AJUDE SE POSSIVEL COM URGENCIA POIS MEOS DADOS ESTAO CERTO MAS NAO VAI DIZ SEMPRE A SENHA TA ERRADA E NAO TA
1 de 4
Roubaram minha conta do Hotmail