Roubaram meu e-mail

Roubaram meu e-mail

Se você não pode acessar a sua conta de e-mail, se tem notado algum tipo de atividade suspeita nele como, por exemplo, e-mails enviados que você não tem escrito ou mensagens abertas que não recorda ter lido, em umComo.com.br explicamos os passos que você deve seguir para recuperar o e-mail que foi roubado, independentemente se usa Hotmail, Yahoo ou Hotmail. Leia com atenção!

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso Ă  Internet.
  • Uma conta do correio eletrĂ´nico

Yahoo

Se roubaram sua conta de correio eletrônico Yahoo!, você pode restabelecer sua senha em menos de um minuto (se as perguntas secretas não foram modificadas). Para fazê-lo, siga estes passos, que podem ser resumidos em demonstrar que a conta é sua através de seu número de telefone e respondendo às perguntas que escreveu quando criou o e-mail.

Hotmail

Se alguém hackeou sua conta Hotmail você pode acessá-la, realizando estes passos: respondendo as perguntas secretas, através de outro correio eletrônico alternativo ou seu número de telefone móvel se forneceu estes dados. Se a pessoa que tiver roubado o e-mail decidiu modificar todos esses dados, você pode realizar estes passos. Não considere sua conta como perdida!

GMail

Se roubaram sua conta de GMail, você pode restabelecer sua senha em menos de um minuto (se as perguntas secretas não foram modificadas). Para fazer isso, siga estes passos, que podem ser resumidos ao demonstrar que a conta é sua através de seu número de telefone e respondendo às perguntas que escreveu quando criou o e-mail.

Sugestão: Como recuperar meu e-mail

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.