Roubaram a minha senha do Facebook

Roubaram a minha senha do Facebook

Se você veio até aqui, podemos afirmar quase com certeza que a sua conta do Facebook foi hackeada. Se você não consegue acessá-la ou se percebeu movimentos estranhos em seu perfil como, por exemplo, publicações na linha do tempo que você não tinha feito ou notificações já lidas, em umComo.com.br explicamos que passos seguir para recuperar seu perfil novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Uma conta do Facebook.
  • Um e-mail.
Passos a seguir:
1

Vá ao Facebook.com e clique em 'Esqueceu sua senha?'.

2

Aparecerá uma nova janela pedindo para você escrever seu e-mail; se ele também tiver sido hackeado, escreva seu telefone ou nome de usuário do Facebook.

Se você não puder oferecer nenhuma destas opções, escreve embaixo o nome que você usava na rede social e o de um amigo que tiver adicionado.

3

Escolha o método que quer usar para mudar sua senha; você pode usar sua conta do Google, que mandem um link para o seu e-mail ou um código para o seu celular.

Todos eles são gratuitos e, a partir daqui, alterar sua senha é questão de segundos.

4

Se também roubaram seu e-mail, clique em 'Você não tem mais acesso?'.

5

Digite seu novo email para que o Facebook possa entrar em contato com você e para seguir os passos da rede social necessários para recuperar sua conta.

6

Para que este problema não volte a ocorrer, em umComo recomendamos que leia nosso artigo sobre 'Como saber se alguém está entrando na minha conta do Facebook'.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram a minha senha do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.