Partilhar

Quais são os melhores testes do BuzzFeed

Por Rebecca Albino. Atualizado: 19 março 2019
Imagem: espalhafactos.com

Para quem não conhece, o BuzzFeed é um site que agrega várias listas sobre diversos assuntos: televisão, livros, viagens, coisas da vida etc. É ideal para quem quer relaxar com assuntos divertidos ou para quem é curioso e gosta de descobrir coisas novas. Mas, além desse conteúdo, o site conta também com uma série de quizzes igualmente engraçados e, às vezes, inesperados – como, por exemplo: Qual tipo de Unicórnio você é?. Descubra com o UmComo quais são os melhores testes do BuzzFeed.

Também lhe pode interessar: Como criar uma conta no BuzzFeed
Passos a seguir:
1

Como dito anteriormente, o que não falta ao site é diversidade. Logo, você poderá escolher qual teste fará a partir de suas preferências. Enquanto alguns testes apresentados no site são pela mais pura diversão, outros podem ser bastante úteis se você quiser testar seus conhecimentos a respeito de alguma determinada área. Por isso, vamos dividir o post em duas partes: testes para passar o tempo e aqueles para ver se você é craque em um assunto.

2

Se você quiser se divertir:

Qual personagem de FRIENDS é sua alma-gêmea?” (ou Which Friends Character Is Your Soulmate?) – testes envolvendo a série tem aos montes no site, mas agora que FRIENDS está completando 20 anos, esse número tende a aumentar ou ficar mais em destaque.

Sabe aquelas músicas que estouraram anos atrás, embora pareça que foi ontem? Esse teste quer saber se você ainda lembra das letras de cantores ou bandas que fizeram sucesso quinze anos atrás. Quer testar? Então seu quiz é “How Well Do You Remember Song Lyrics From 15 Years Ago?”

Se você faz o tipo espiritualizado ou que, pelo menos, se preocupa com sua alma, talvez você goste desse teste do BuzzFeed que promete medir o quão bom seu karma é a partir de algumas perguntas cotidianas. Vamos ver no que dá? É só procurar pelo “How Good Is Your Karma?”

3

Se você quiser testar seus conhecimentos:

O quanto você sabe sobre arte? Consegue identificar e diferenciar um Surrealista de um Impressionista? Um Monet de um Picasso? Se você ansioso para descobrir se sabe tudo sobre pinturas, seu teste é esse! O bom é que as repostas corretas são ditas na hora, então dá para aprender e se divertir ao mesmo tempo. Para fazer esse quis, é só procurar por “How Much Do You Know About Art?”

O próximo teste é para quem é ligado em Geografia, é muito observador ou que simplesmente gosta de viajar e conhecer novos lugares, culturas, pessoas etc. As respostas também são dadas no ato, o que ajuda muito a saber qual é o certo caso a primeira alternativa não tenha sido a correta. Nesse teste, você tem que adivinhar o país a partir de uma foto. O teste começa bem fácil e vai aumentando seu nível de dificuldade aos poucos. Quer fazer? Então é só procurar por “How Many Countries Can You Identify From Just One Picture?”

Esse ultimo teste do qual falaremos é uma mistura de desafiador com diversão. A partir dos emoticons que encontramos em nossos celulares, o autor do teste formou a história de vários filmes bem conhecidos. Sua missão? Descobrir qual é! Boa sorte e divirta-se. É só procurar por Can You Guess Which Films Have Been Re-Created In Emoji?.

4

Atenção!

É importante dizer que nem todos os testes do BuzzFeed estão disponíveis em português. O inglês, bem simples, é o mais comum.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores testes do BuzzFeed, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Quais são os melhores testes do BuzzFeed

Imagem: espalhafactos.com

Voltar ao topo da página